BEDA 8 | TOP 3 FAVORITOS

agosto 08, 2017


Mais um top 3 de favoritos, tal como eu gosto! Se eu gostar do produto, uso até acabar mas também me dá dó porque não quero que acabe, sou a única?

Desta vez, mostro um batom da Essence, o famoso corretor líquido da Catrice que tem review completa aqui e a esponja da Primark que também já falei dela aqui.


BATOM: Este batom é na cor "P.S: We ❤ Berry" que fez parte da coleção S. Valentim deste ano. Digam lá que o formato de coração não é mesmo fofo! A marca diz ser matte e de facto fica sequinho mas não demais, é bem cremoso, pigmentado mas transfere especialmente quando comemos ou ingerimos alguma bebida. É verão mas eu continuo a adorar esta cor que é um tom vinho acastanhado. 

CORRETOR LIQUID CAMOUFLAGE: Desde que comprei este corretor não troquei por outro. Tem uma cobertura muito boa, dura imenso e de facto é à prova d'água, sendo testado nestes dias de calor. 

Esponja: Para quem acha que esponjas da Primark não prestam, bem... esta é uma excepção pelo menos para mim. É molinha, fléxivel, funciona bem seca ou molhada e gosto bastante de aplicar a base ou o corretor com ela. 


Já usaram/usam algum? Qual o vosso favorito do momento? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. ena, essa batom é tao giro! ainda hoje fui a primark e tive com essas esponjas na mão, mas sinceramente não me inspira confiança! nao sei porque! eu sou daquelas pessoas que vai à primark e só compra uma coisinha pequena lol

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer os teus favoritos
    mas nunca usei nenhum que falas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, minha linda :D

    Sim, pelo que me disseram, sim :D

    Esse corretor é meeesmo maravilhoso :D O baton também tem uma cor fabulosa :D

    Que está a correr o BEDA meu anjo?

    NEW OUTFIT POST | CURIOSITIES ABOUT ME.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes posts :) E nao, não es a única, odeio quando adoro um produto e ele acaba :) gosto tanto das coisas da essence :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida!
    Adoro esse corretor! É um dos melhores que já tive :)

    blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A sério? Gostaste da esponja da primark? :o Eu tenho uma de lá e não vale nadaaaaa :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Esse batom é um mimo! Adoro :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor do batom!! Ainda está à venda? É que cá nunca encontro. Adoro o corretor da Catrice. Já não uso outro kkk. E a esponja gostava de testar, talvez quando for a Lisboa, um dia, compre. Adorei o post!

    ResponderEliminar
  9. Preciso desse corrector na minha vida eheh :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡