CREME HIDRATANTE PELE OLEOSA da MY LABEL | REVIEW

abril 20, 2018


Estava eu no hipermercado Continente à procura de um creme de rosto (mais propriamente da Garnier) mas nada de promoções e quem me conhece sabe que não gosto  de despender muito neste tipo de produtos, prefiro comprar em promoções mas como não havia nada para o meu tipo de pele, escolhi este da marca própria do Continente, My Label.
Confesso que fiquei um pouco reticente mas um pouco às cegas trouxe-o comigo.

Segundo a marca, proporciona equilíbrio hidrico, regula o excesso de secreção sebácea. Com extrato de algas. colagénio e vitaminas. Com uma textura agradável, ideal para usar antes da maquilhagem


Este é um creme para peles oleosas e o meu tipo de pele é mista mas como é hábito, chega à primavera/verão a minha pele muda ficando um pouco oleosa na zona T, foi por isso que optei por ele. É de rápida absorção e assim que seca esqueçam, que não conseguem sentir mais o creme, parece que cria uma barreira na vossa pele - não no mau sentido -, espero estar a fazer-me entender mas assim que a pele absorve bem esse efeito desaparece. A pele fica bem macia ao toque, regula o excesso de oleosidade mas não posso garantir o dia todo porque ao fim de 8h já senti um pouco da minha testa e nariz com brilho.
Se não gostam de produtos com perfume então não recomendo este! A minha pele que é um pouco sensível sendo que não reagiu mal mas o meu nariz sim (risos)! Detesto o cheiro, parece a remédio de ervas nem sei definir só sei que não gosto mas rapidamente ele desaparece e ainda bem!


Se noto que ajuda no acne/manchas de rosto? Nem por isso!
Quanto a ser ideal antes da maquilhagem, até concordo mas deixem a pele absorver bem o produto.
É um creme bem fluido e fácil de aplicar no rosto e não é preciso muita quantidade. 

Neste momento sinto que a minha pele precisa de algo melhor para o rosto, face a acne que de vez em quando vai aparecendo, por isso estou à procura de produtos de farmácia e a informar-me sobre os mesmos, por isso quem usa pode recomendar-me que ficarei agradecida! 

                                      Já experimentaram este creme ou outro da marca My Label?
                                                      

You Might Also Like

10 comentários

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡