GEL MICELAR LET'S TALK PURE DIADERMINE | REVIEW

maio 16, 2018


Quem me segue há mais tempo, sabe que adoro produtos de skin care! Adoro testar novos para o meu tipo de pele e dar uma opinião sobre os mesmos.

Desde que comecei a usar este gel micelar da Diadermine não quero outro! 



A marca promete: 
> purificar profundamente a pele das impurezas poluentes;
> remove a maquilhagem, incluindo a dos olhos;
> proporciona uma tez naturalmente pura;
> preserva o PH natural da pele

É um produto ideal para quem tem a pele com excesso de brilho (oleosidade), poros dilatados e outras imperfeições. 
Sem parabenos, sulfatos. óleos minerais, corantes.

Para usar basta usar como se fosse um sabão para limpar o vosso rosto mas tem que estar húmido antes da aplicação e depois é retirar com água.  Eu uso todos os dias para lavar o rosto (principalmente à noite porque de manhã costumo usar um sabonete próprio) e lava mesmo muito bem o rosto. Dá para sentir ao toque o quanto está limpa e livre de impurezas e visivelmente mais bonita e com um brilho natural. Adeus oleosidade! Se ajuda ou não, não tenho uma opinião formada confesso, mas ontem eu tinha uma borbulha já a querer rebentar e eu lavei o rosto como faço normalmente e hoje, adeus borbulha irritante! Eu creio que ajuda na acne. 
Quando quero esfoliar o rosto (ou limpar após desmaquilhar) é este o produto que tenho usado visto que ele faz uma limpeza profunda à pele e livra os poros de sujidade. 


É um gel incolor e não é muito espesso. É o ideal para limpar o rosto e é fácil de espalhar por toda a cara. 
Mas não podia contar-vos só as coisas boas... ele retira bem a maquilhagem do rosto, não agride porém a dos olhos eu chorei baba e ranho! Sim, é verdade. Fez má reação nos olhos, não sei se por ventura terá sido da máscara de pestanas - que já usei várias vezes e retirei com outros produtos - mas a verdade é que apenas uma vez nos olhos bastou! Fiquei com os olhos mesmo irritados e ardia. Usado sem maquilhagem nos olhos não acontece nada! 
É um produto com perfume mas não me incomoda. Digo sempre que para peles sensíveis é sempre recomendado sem pergfume mas são poucos os que me irritam a pele. 

Já usaram este gel micelar da Diadermine?








You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia, mas acho que ia gostar. Eu não tenho a pele exactamente oleosa, apenas tem algum brilho :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom, gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, mas vou já anotar, pois adoro produtos de skincare (são os que mais compro ahah). Adorei a review! Beijinhos <3

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡