Água micelar Nívea | Review

outubro 15, 2015


Olá pessoas lindas. Há quanto tempo eu não vos trago uma review não é verdade?! Para hoje será então uma review, como já podem ter-se apercebido.
Estou a usar esta água micelar há tempo suficiente para vos falar dela e visto que ela já está quase a terminar achei que seria então a altura ideal, pois já tenho uma opinião bem formada deste produto que eu tanto adoro! 


É um produto para pele sensível o que para mim é bom visto que tenho pele sensível.
É 3 em 1: reduz a vermelhidão, tensão e secura.

Para começar, há quem diga que os batons Unlimited Stylo da Kiko só saem com desmanquilhante bifásico, pois bem.. e eu consigo tirar com esta água micelar! Não sai logo na primeira vez mas sai!
Não sei se funciona com maquilhagem à prova de água, pois não a uso, mas como a máscara de pestanas é algo já por si difícil de retirar, com esta água sai muito bem. Deixam estar uns minutos o disco no olho e ao retirarem a máscara está lá praticamente toda, pelo menos comigo funciona assim. E quanto às sombras sai muito bem, o mesmo funciona com a base, correctores, tudo o que usem no rosto.
Claro que é bom usarmos outros produtos para limpar o rosto, retirar a maquilhagem, mas a água micelar tem boas propriedades o que nos deixa com a sensação de pele limpa, fresca sem necessidade de passar por água - embora eu o faça quando retiro muita maquilhagem e depois de secar o rosto, finalizar novamente com água micelar.
Notei numa melhoria quando á secura da pele, apesar de ter a pele mista, as maças do rosto por vezes tendem a serem secas.
Para mim é um bom produto. Retira muito bem toda a maquilhagem, limpa e refresca a pele, e a pele fica com um brilho natural muito bonito. 
Ah, outro ponto que quero aqui destacar mas não vou dar certezas, mas desde que estou a usar esta água micelar juntamente com o creme da Garnier para peles mistas/oleosas que a minha acne tem diminuído e manchinhas. Se for (também) deste produto, é uma mais valia para mim!

É produto que recomendo com toda a certeza e hei-de volta a comprar, embora também goste imenso da Garnier.

E vocês, já experimentaram esta água micelar?



You Might Also Like

5 comentários

  1. É das poucas águas micelares que ainda me falta "testar" eheh

    p.s a ver se falamos sobre me fazeres um header fofinho para o meu blog :p (ando sem tempo, sabes porquê)

    ResponderEliminar
  2. não sou fã de águas micelares.... tenho algumas mas essa nunca experimentei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo curiosa com este produto! Obrigada pela review :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Por acaso os meus desmaquilhantes estão quase acabar e estou muito tentada em comprar este produto. Já li muitas boas reviews.
    Obrigada por mais uma <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. não conhecia este produto, mas gostei de ler a tua review :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡