It's cold outside

outubro 10, 2015


Olá pessoas lindas. A maioria das pessoas quando estão em casa no final de semana gostam de estar de pijama, eu também gosto, mas por vezes torna-se monótono, aborrecido estar de pijama então coloco uma roupa confortável - sempre - mas nesta época adoro mais porquê? Porque sabe bem estar no conforto do lar, seja de pijama ou outro tipo de roupa, a beber um chá, um chocolate quente, ou mesmo um café, ou a bebida que preferirem. 
Ver as mil e trezentas séries e filmes com o mais-que-tudo, no sofá com a chuva lá fora e o frio, e com a minha gatinha mais linda, é um perfeito plano para o fim-de-semana, para quem pode, não concordam?

O look que escolhi tanto dá para estar por casa como para sair, daí ter optado somente por um look que desse para duas vertentes, acabando por fazer uma versão do mesmo look mas com os acessórios.
Adoro a camisola de malha que escolhi, além da cor, adoro como o "padrão" dela, não sei bem descrever mas acho que vocês entendem eheh.
As botas são da UGG Austrália e não podiam ser mais fofinhas e aposto que são bem quentinhas, as calças com padrão floral como eu bem gosto. E o café, apesar de eu agora beber menos café, mas um café quentinho - ou melhor um café com leite como eu adoro - acho uma boa combinação.
Eu pessoa que sou amante de colares, decidi colocar um colar neste look, que acho que resulta bem por cima das malhas, mas pode ser um lenço/cascol que também sou uma amante desses acessórios e aquecem o nosso pescocinho! 
 Que tal? Usariam?

Como é que vocês aproveitam o vosso fim-de-semana? A trabalhar, descansar.. e partilham do mesmo gosto pelo conforto? 

Bom fim-de-semana amores 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro como adaptaste os dois looks, a camisola é realmente um amor!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá meu bem :D
    Ahahah, vê lá tu que até nisso somos idênticos <3
    Com muita ou pouca maquilhagem estás sempre impecável. O importante é ter em consta as situações onde se usam :D

    Adorei o teu set. Super confortável :D
    Comprei uma camisola de malha, desse género e nessa cor, da H&M na feira local por dois euros.
    Para mim o outono e o inverno rimam com malhas e lãs +.+

    NEW FASHION POST | Funny Fashion: When Fashion is a Joke
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei do conjunto e é mesmo quentinho :)

    ResponderEliminar
  4. Eu queria isso tudo! As calças então são lindas!!!
    :)
    Beijinho e Bom Domingo!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a camisola e o colar, o contraste entre os dois é muito giro.
    Já em casa tenho por mania de vestir ao que chamo "modo sem abrigo" - ou seja - roupas velhas e largas, com casacos o triplo do meu tamanho, umas botas fofas velhas e cabelo amarrado. Jesu! Espero nunca tirar uma foto assim. O meu fim de semana prefeito é estar na caminha a ver um bom filme rodeada pelos meus gatos :D
    AMEI as tuas escolhas <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. adoro a camisola! tenho uma algo semelhante só que curta da H&M...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post!
    Realmente eu adoro estar em casa neste dias, com roupa confortável e quentinha, mas por vezes aborreço-me de andar sempre de pijama, chega mesmo a deprimir, já para não falar da preguiça de termos que nos vestir para sair. Achei este look uma ótima opção.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. novo post no meu blog :D <3 beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  9. Por aqui foi a trabalhar mas apenas no Domingo ..

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡