Segue o look #1

outubro 20, 2015


Olá pessoas lindas. 
Hoje dou a início a uma nova rubrica aqui na página. "Segue o look" que como podem perceber serão post's de looks inspirados, podem ser de famosos, como não. 
Para primeira escolha, escolhi a linda Fafella, que todas ou quase todas devem conhecer. 
Tem blog, youtuber e é brasileira mas vive nos Estados Unidos. É mãe, casada, e inspira-me imenso! Seja com vídeos, com as suas palavras.. adoro a sua maneira de ser! 

Quanto ao look, decidi este em que eu não usaria, porque as culotes (se não me engano foi o nome que encontrei dado a este tipo de calções) que vão até aos joelhos e são largos e não gosto!
Mas eu gosto do look e acho que muitas de vocês até vão gostar. 

Escolhi um top nude visto que as culotes já são azuis claras e apostei mais nos acessórios que dão um "up" ao look. 

Que tal? Gostaram? Usariam amores?


You Might Also Like

14 comentários

  1. Usaria, mas como disse, os "culetes" são largos e são de meia perna, o que fariam parecer mais baixa. Acho que esse corte é só para mulheres altas. No entanto, desde que se goste, devemos usar ;)
    É como eu, aposta sempre nos acessórios. Hehehe :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a mesma opinião! Eu não usaria, em primeiro lugar porque não gosto, e como sou baixinha não me ficaria bem porque sou da opinião que é uma peça que se deve usar com saltos e eu não uso saltos... Fica complicado ahah! Sempre nos acessórios :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso do look,respondendo à pergunta,sim,eu usaria,é um look lindíssimo!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look! Gosto muido dessa youtuber brasileira!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  4. Ohn meu anjo, muito obrigado pelo carinho e preocupação!!!
    Deixas-me sempre de coração cheio <3

    ADORO o look. MESMO!

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|Instagram|Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  5. adorei!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Meu anjo :«)
    Nós e a nossa panca saudável pela decoração <3<3<3
    Sempre juntos!

    NEW GET THE LOOK POST | Do You Want a Tea?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡