New In | Garnier água micelar para peles sensíveis

novembro 03, 2015


Olá pessoas lindas. No final do mês de Outubro fiz algumas comprinhas de cosméticos (pouca coisa, maioritáriamente coisas que precisava e que estavam em promoção) e então decidi mostrar-vos para já a água micelar da Garnier que eu comprei. 

É nada mais nada menos que igual à versão para todas as peles. Só tem um senão.. 125 ml é quanto traz esta embalagem, pelo preço de 2.99€ no Continente. É em formato mini, como está explícito na embalagem. Decidi comprar porque acabei à pouco tempo a versão para todas as peles e adorei e como tenho a pele sensível decidi arriscar, embora eu também queira a da Nívea, como já vos falei num dos post's anteriores. 
Eu fiquei contente com esta compra porque a Garnier está a surpreender-me muito pela positiva. 
Ainda não usei porque estou a terminar a da Nívea mas assim que tiver uma opinião formada eu faço review entretanto vou dizendo alguma coisa pela página.
As outras coisinhas que comprei vou mostrando aos poucos. Era para juntar tudo neste post mas decidi fazer outro à parte. 
Se têm este produto digam-me o que acham ❤❤



You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu tenho medo de usar essa agua micelar porque apesar de ser para peles sensíveis, eu tenho pele atópica e tenho medo que me arda a cara, principalmente os olhos. Seria bom que desses uma opinião sobre ele
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei... tenho as mesmas duas águas micelares há séculos mas como não uso maquilhagem todos os dias e elas não são o meu produto de eleição nunca mais acabam =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Boa review e esse produto já está no meu olho já algum tempo, mas como as minhas finanças não estão muito boas e como ainda tenho desmaquilhante e tónico, vou aguardar até gastar estes primeiros :)
    Obrigada pela review e as fotos ficaram giras :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. AH! Agora é que notei que saltei o último parágrafo e no parágrafo que li, sobre o das todas as peles, percebi que era esse que tinha comprado. É a mania de olhar para a fotos bonitas e depois ler à pressa porque o noivo está a telefonar. Culpo o noivo!
    Sendo assim vou esperar pela sua review, já a li de uma outra blogger que disse pela positiva sobre esse produto, salvo erro foi a Joana da Dreams of a Curvy Girl. Já os produtos da Nivea (a não ser o clássico creme hidratante) não sou fã dos produtos da Nivea, prefiro DOVE ou Garnier.
    Peço imensa desculpa, realmente saltei o último parágrafo. Má leitora, má!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já olhei imensas vezes para essa .. mas continuo a optar pela da Bioderma!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu anjo!!
    Infelizmente esse género de mentalidades vão existir sempre... Por muito ou pouco tempo que passe as pessoas não são, de todo, adeptas da mudança. Pior para elas porque eu passo bem com o que os outros dizem ou pensam :P

    Sem dúvida que as águas micelares são milagrosas. Eu uso da Bioderma e adoro :D

    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡