Segue o look #2 | Ju Romano

novembro 15, 2015

Olá pessoas lindas. Eu ando a gostar muito de montar looks para vocês, quem diria? (risos)
Não fosse um dos meus sonhos ser designer de moda, mas isso já vai bem longe...
Eu espero que estejam a gostar deste tipo de post's, mas em breve falarei de produtos e assim, boa ideia? 

Bem, como já leram no título, hoje é mais um segue o look. Desta vez, é linda plus size Ju Romano
Quem é que conhece? Eu sigo-a e é uma inspiração para mim. Ela não tem medo de arriscar nos looks e não está nem aí se não gostam. Confesso que tenho passado a gostar de algumas peças por causa dela!


Confesso que não sei se arriscaria o look desta forma mas adorei! Poderosa ❤❤
Se não a seguem deviam eheh

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não a conhecia, mas a escolha de outfit é super gira.
    Adorei as calças :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro!! :) Gosto muito da tua inspiração para este look, resultou muito bem e as tuas escolhas foram óptimas! As calças são super giras.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não acho que seja um look muito flattering porque acho que calças com cordoes na cintura nao ficam bem a ninguem lol Mas gosto do look no geral :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não a conhecia mas já vou dar uma olhadela no Link que deu.
    Desse look só não gosto muito das calças, mas acho que conseguia dar com o jeito ;)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essas calças e adorei o look em geral, só trocava os sapatos porque, por alguma razão, desenvolvi um hate por eles de tanto os ver na rua :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro quando montas estes looks! É perfeito mesmo :D Eu não conhecia a Ju mas já fiquei fã <3
    beijinho linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, Bae! Tenho a certeza que sim. Dentro em breve vou rir-me de tudo isto :P E o vosso apoio tem sido fulcral. MESMO!

    Adoro o look. O contraste das calças fica mesmo no ponto :D

    NEW COOKING POST | Ricotta ad Spinach Tortellini with Tuna.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Não sou apreciadora das sandálias de salto branco, mas adoro o look. As calças são tão giras!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡