New In: I like long lashes | Essence

dezembro 29, 2015


Olá pessoas lindas. Quem notou a minha ausência por aqui?! Foi uma grande ausência - cerca de um mês - mas assim a vida permitiu. Ausências à parte, e sei que já é tarde para perguntar, mas como foi o vosso Natal? Correu tudo bem? O Pai Natal foi generoso? 
Não é disso que vou falar neste post, embora a review que vos venha fazer é uma das prendas de Natal eheh.


Este é o minha máscara de pestanas favorita do momento, meu Deus, faz um pestanão tão grande (ok sou capaz de dizer isto de todas, ou quase todas as máscaras de pestanas mas esta vocês vão dar-me razão! Espero eu!) 

A escova é pequena, maleável e salvo erro de silicone e contém fibras para alongarem as pestanas e assim parecerem maiores. O objetivo desta máscara é não colar as pestanas, mas pelo menos a mim, no início elas ficam coladas porque é novo, aconselho então a deixarem um pouco aberto para a tinta não estar tão líquida. 


Eu sou fã da All About da Catrice mas de momento é esta que me faz as medidas.
Que tal? 







You Might Also Like

10 comentários

  1. hmmm nao gosto do facto de colar tanto as pestanas...
    mas fica-te bem ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ótima! De momento tenho as Big Lashes (acho que é assim que se chama haha) e gosto muito dela! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dos produtos da Essence, e de momento a minha máscara favorita é a Multi-Action Waterproof da Essence. Adoro-a! Também gosto da Mega Volume da Maybeline (acho que é assim que se chama).
    Feliz Ano Novo 2016 - que sejas imensamente feliz junto dos que mais amas <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Já sabes como as coisas funcionam minha querida. As pessoas gostam imenso de rebaixar os outros pela minima coisa que haja!

    Uau :o O resultado ficou estrondoso. Que pestanas tão grandes!!!
    ADORO!

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do resultado como ficam as pestanas!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As máscaras da essence são incríveis, a get big lashes é a minha go-to

    http://july3rd3085.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Meses atarefados são bons, meu bem, portanto estás perdoadíssima! Confesso que já morria de saudades do teu carinho aqui no blog.

    Também tenho como objetivo para 2016 ir a Lisboa. Gostava mesmo de te ficar a conhecer e de te dar um grande abraço. Estou grato por teres feito parte de forma tão assídua do meu 2015. És incrível.

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que linda, parece fantástica mesmo! Tenho que experimentar :D Feliz 2016 querida! <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡