Dark lips

janeiro 13, 2016

Olá pessoas lindas.
Eu que não gostava de lábios escuros, estou super fã! É verdade sim e estou "doida" para adquirir batons escuros e já houve tempos em que eu achava que não me ficava bem, hoje em dia mudei de ideias. Os anos vão passando e os gostos vão mudando com o tempo, eu acho, vocês também são dessa opinião? Só excluo o preto, porque não é cor que me veja a usar nos lábios. Prefiro mil vezes usar preto no olho, do que nos lábios, com toda a certeza! (risos) Mas acho que fica bonito nas outras pessoas. 
Blá blá blá à parte, deixo-vos aqui algumas inspirações para vocês se inspirarem tal como eu.



Uma dica: façam quando necessário uma esfoliação aos vossos lábios, para assim retirar as peles mortas e hidratá-los bem todos os dias. 

Gostam de batons escuros? 






You Might Also Like

10 comentários

  1. eu adorooo cores dessas nos lábios e já tenho um batom assim mais escurinho que adoro utilizar, já me disseram que acham que não me favorece muito sendo assim mais para o loira, whaaaaaat? que opinião mais infundamentada ahahah não concordo nada, adoro ver-me com aquele batom, quero bem pouco saber :p

    ResponderEliminar
  2. Também não gostava de batons escuros e agora gosto e também não usava preto nos lábios! ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Isso comido foi, primeiro estranha-se depois entranha-se! Agora quero um também! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Eu sou uma apaixonada por estes tons!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. epah. lábios escuros é vida! é das tendências de que mais tenho gostado nos últimos anos, sobretudo no campo da makeup xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gosto sobretudo dos malvas escuros. Não sou grande fã dos castanhos, em ninguém. By the way, fico invejosa do teu cabeçalho de cada vez que cá venho :P

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desta tendência =) não seria algo que usaria todos os dias, pois dá logo um look muito dramático..mas sem dúvida que para ocasiões especiais seria uma possibilidade.
    Gostei das fotografias que escolheste!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ahahah exatamente meu bem, não convém ir para a rua, em dias de chuva, com umas all star ahaha :P

    Ohn, és tããão exagerada :pp
    Mesmo!!! Eu até tento nem lá ir :P

    Pessoalmente, adoro ver lábios bem escuros. Ficam incríveis em mulheres com a tez mais clara :D

    NEW TREND ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. R: Eu também não me vejo mesmo a usar preto nos lábios! Ia sentir-me uma pessoa completamente diferente, porque não me vejo a usar essa cor. E o meu namorado fazia o mesmo, que não me conhecia na rua xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡