Lip liner Essence | Review

janeiro 20, 2016


Olá pessoas lindas.
Eu sou fã de lápis de lábios, e não era, confesso, mas desde que comecei a experimentar os da Essence, mudei de opinião. Tenho ao todo três lápis da marca, mas só vos venho falar de um, porque são todos iguais, só muda mesmo a cor, óbvio! (risos) 

Se quiserem posso fazer outro post a mostra-los, basta dizerem nos comentários! 


Apesar de ser um lápis, não é seco, é macio, sendo que dá para passar um lábio um no outro para misturar a cor - se é que me entendem . Eu não uso para fazer contorno, normalmente é como batom mesmo, só houve uma vez em que passei um gloss por cima (da Essence que brevemente irei fazer review do mesmo) e gostei mas prefiro mesmo só lápis. Têm uma ótima duração mas transfere para copos, chávenas mas dá para comerem sem problemas, claro que ao fim de umas horas podem sentir a necessidade de retocar. É um lápis confortável de usar
Nos lábios, a cor pode mudar consoante a vossa tonalidade de lábios ou na minha opinião, a luz. Sim, a luz pode influenciar na cor do lápis e as fotografias mais abaixo nota-se isso mesmo. 




A primeira, foi tirada por uma aplicação - a VSCO cam para os mais curiosos - tem um efeito, mas muito pouco, não alterou a cor do lápis, para ficar o mais natural possível e foi tirada à noite, dentro de casa. A segunda é completamente sem efeitos, tirada com a câmara que já vem no telemóvel com luz natural na janela.
Acho que todos sabemos que a luz influencia muito nas cores e nestas duas fotografias isso está bem presente. Portanto acho que se notam diferenças.

Que acham?
Têm algum dos lápis da marca? Gostam?


You Might Also Like

10 comentários

  1. Essa cor é gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Primeiro adorei a review, mas o que adorei imenso foram as fotografias, estão fantásticas e parecem muito profissional. Gostei imenso a distinção que fazes da cor do batom sob o efeito de diferentes luz. Foi a cereja do bolo.
    Eu não uso lápis para lábios, mas depois de ler este post, com certeza que vou experimentar comprar um da Essence (que tem sido a minha marca preferida). E será dessa mesma cor :P
    Acho que o único lápis que tenho é o Vivid Color Lipstick da Kiko, é batom em lápis praticamente :P

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não costumo usar lip liners mas esse é divinal! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor, nunca usei lip liners como batom mas acho que vou experimentar.

    ResponderEliminar
  5. eu tenho um, e é realmente bom, mas acho-o demasiado seco para usar sozinho =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho e adooro! Esses lápis são fantásticos e baratinhos <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também tenho um da marca mas é demasiado duro e tem pouca pigmentação :(

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar super bem desses lápis, tenho mesmo de comprar alguns para experimentar :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡