Rose quartz & serenity

janeiro 16, 2016


Olá pessoas lindas. 
Toda a gente ou quase todos, já sabem as cores lançadas para este ano através da Pantone são rose quartz e serenity. Fiquei contente com estas escolhas porque são duas cores bonitas, que combinam entre si.
As imagens falam por si, 


São tantas inspirações que a minha vontade são de vos trazer todas e mais algumas (risos). 
Gostam destas cores? Se sim, vão usá-las? 

Podem seguir-me nas seguintes plataformas para verem as minhas inspirações:



You Might Also Like

10 comentários

  1. realmente, sao lindas :) e sao super tendencia! adoro! beijinho
    the-not-so-girlygil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahahah valha-nos ao menos isso x)
    tbm já falei disto pelo blog ihih adoro o azul :D

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ontem entrei numa loja de decoração e vi exactamente artigos com estas duas cores e adorei! Não sou muito de rosinhas mas a verdade é que combina mesmo bem!
    Beijinhos e obrigada por teres passado no meu Blog :)

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  4. gosto do serenity, do rosa bebé nem tanto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Aii, gosto tanto dessas cores, e as fotos ainda me fizeram gostar mais.

    ResponderEliminar
  6. tambem gostei bastante das cores escolhidas e em vernizes imagino a usar bastante
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Eu simplesmente adoro ambas as cores, são lindas e são uma combinação perfeita :)


    ~Carla'C

    Sorteio no blog
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as imagens que escolheste :o
    estas cores ficam lindas principalmente usadas para decorar !
    Beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡