Decoração de interiores: paletes e caixotes

fevereiro 29, 2016


Olá pessoas lindas. 

Recentemente, mudei algumas coisas no meu quarto mas vou "destacar" aqui a mudança da minha cama feita de paletes, sim uma cama! Já devem ter visto pela net inspirações, tal como eu via e dizia "quero uma cama de paletes" mas eu mesma não levava a ideia a sério, até porque se bem se lembram, eu fiz um post wishlist do Ikea e coloquei por lá uma cama, nada haver com paletes, mas na semana passada foi o dia e não poderia estar mais satisfeita e contente! O maridão também apoiava a ideia e assim metemos mãos à obra, com a ajuda do meu mano e meu primo, claro! Farei outro post acerca de como está a minha cama, mas deixo-vos um sneack peak mas para mais detalhes do quarto e afins, acedam ao instagram do blog: @beautyplussizeblog

Ando numa "febre" de inspirações com paletes, isto é mau porque dá vontade de fazer tudo o que vejo (risos) e já estou com mais umas ideias, só para verem como é mau!



Que acham do meu sneak peak e acerca de ter móveis feitos com paletes?
Eu aconselho... se gostam força nisso, porque realmente fica giro e dá outro ar ao ambiente! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho super giro, mas não é difícil limpar? :/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo! Tens mesmo de testar. É ótimo, ótimo :)

    Ohn :P tenho nada! Não tinha era nada para fazer :D

    O Pinterest faz-nos sempre mudar de ideias e a prova disso é este teu post. Decorar com caixas de fruta, em madeira, dá um toque rural ao espaço. Fica lindo :D

    NEW TIPS POST | My Fit Self Challenge #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, especialmente das cabeceiras :)

    ResponderEliminar
  4. Há mesmo ideias muito giras! Mas por cá é dificil arranjar paletes em condições, normalmente estão meio "podres" lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡