Essence XXXL nude lipgloss

fevereiro 16, 2016

Olá pessoas lindas.
Para quem não sabe, gloss, foi o que comecei a usar quando o bichinho da maquilhagem me despertou. Eu não gostava de batom, achava que ficava too much em mim.. Ora, muitos anos depois, o tempo trocou-me as voltas. Passei a gostar imenso de batom e pus os glosses um pouco de lado, até que me deparei com os glosses da Essence! Tem cores lindas e é difícil resistir! Não aguentei e tive que comprar um para testar.


Nos lábios a cor fica mais soft do que está na embalagem e na swatch. A cor é perceptível, mas discreta. Acho que também deve depender da cor natural de lábios de cada uma.
Não é peganhento - o que é um grande ponto a favor - mas se estiver uma ventania e cabelos soltos já sabemos que o cabelo certamente vai ficar colado na boca (risos).
Quanto à duração, acho que é a duração normal de um gloss, visto que não é de longa duração, Sai com facilidade dos lábios. O preço ronda os perto dos 3€.


Vocês gostam de glosses ou nem por isso? Porquê? Qual o vosso favorito? 

You Might Also Like

30 comentários

  1. a cor pelo menos é bem bonita, se bem que eu hoje em dia gosto mais de batom que gloss =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como tu mas estes da Essence estou a gostar bastante :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também por só gostar de glosses e agora raramente lhes toco! Esse tem uma cor lindissima! Adorei! bijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei os gloss da essence e por acaso são bastante bons e não são pegasosos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigado meu anjo!!!
    Sem dúvida alguma. Devo ao blogger esta nossa amizade que eu espero que cresça sempre mais e mais :D

    A review está ótima e essa cor fica-te meeeesmo bem :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eu também era assim, primeiro comecei com gloss e depois veio o gosto pelos batons, tive um da essence, de uma gama que já não vendem, mas não gosteinem da textura nem da cor. Não sei explicar!
    Dessa gama nunca experimente, mas visto que não gosto muito de gloss agora, penso que não vai ser tão cedo que va experimentar um. Mas essa cor é gira e ficate bem :)
    ~Carla'C
    http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já não usas gloss não vale a pena o investimento, na minha opinião princesa! :)
      Obrigada pela elogio, beijinhos grandes <3

      Eliminar
  7. É lindo, super natural! Eu gosto de glosses , para o dia-a-dia são perfeitos <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar mais dos batons mas concordo com o que dizes, completamente! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado meu anjo. Felizmente tudo começa a ganhar mais sentido. é tudo uma questão de ser positivo :D

    Tens mesmo de experimentar a água micelar. é a melhor coisa de sempre :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso destesto glosses =P acho que é pelos motivos que referiste...não se aguentam nada nos lábios e cola-se o cabelo todo com o vento xD não troco um batom mate por nada :D
    Beijinhos,
    Lara
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo! Quando vamos a ver já está tudo colado nos lábios xD
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ventania e cabelos soltos, a explicação para o facto de ter deixado de usar gloss x)

    ResponderEliminar
  11. Lindo labial!!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro!! Tenho um, fica super bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei a cor :)
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  14. Olá =)!

    Por acaso também pus de lado os glosses e estou cada vez mais fã dos batons, mas sinceramente às vezes ainda me apetece cair em tentação! Mas esse é lindo sim!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  15. Este tipo de produtos não funciona muito bem comigo, prefiro sempre batons :) Mas a cor é muito gira! ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  16. A cor é bem bonita mas nunca fui muito amiga de gloss. Batons mate são os que gosto mais

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. amazing blog! I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡