Valentine's day gifts

fevereiro 11, 2016

Olá pessoas lindas. 

Para hoje, são sugestões de prendas para oferecerem à vossa cara metade, a um amigo/amiga, a quem quiserem mimar neste dia. 
Eu não coloquei preços nem de onde são aqui nas imagens, mas deixo-vos os links de onde eu montei as imagens e está lá tudo detalhado, lojas e preços, assim já podem ter uma ideia. É só clicar nas imagens que são redirecionados para o site Polyvore e sigam-me por lá também! 





Espero que gostem destas sugestões e sejam felizes!

You Might Also Like

35 comentários

  1. ai a mochilaaaaa!!!! queroooooooooo

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Muitas coisas giras!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a converse =) tenho 5 pares =P gostei muito de todas as sugestões!
    Beijinhos,
    Lara *
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora só tenho dois pares, mas já tive muitas mais! Adoro all star, por mim tinha imensos ténis da Converse :P
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boas sugestões

    Beijinho,
    Ana

    http://divertybyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahaha, realmente temos artigos muito idênticos, meu bem :P

    Tens de responder também àquela tag!! :D

    Em relação ao lettering, sou como tu. Também me identifico mais com as manuscritas :P

    NEW REVIEW POST | Revlon Age Defying Concealer 02 Medium
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Esses óculos dos malmequeres ficavam-me tão bem AHAHAHAH

    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Hahahah também gostei deles mas não sei se me atreveria a usar ahahahaha
      Beijinhos *

      Eliminar
  7. Amei as sugestões! ;) Beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem minha querida! Fico muito contente :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  8. Gostei imenso das sugestões :) a mochila é bem gira!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que lindas sugestões, tanto para ele como para ela: claro que fiquei maravilhada com as sugestões para ela :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C & Carla'C Sketchbook
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para escolher coisas para homem demoro tantooooo tempo ahaha
      Mas obrigada, ainda bem que gostaste querida, fico contente :D
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  10. Que sugestões liiindas, gostei imenso meu amor <3

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom meu amor, fico mesmo contente, a sério! <3
      Beijinhos grandes *

      Eliminar
  11. Tanta coisa linda mesmo! Adoro as tuas sugestões querida <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Aiiii Muitas Coisas Girassss:) Adorooo:) Obrigada
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. boas dicas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. E vale precisamente por conferir um aspeto tão mas tão natural. Vou mesmo continuar a vasculhar as gavetas da minha mãe. De certo que haverão mais tesourinhos ahaha

    Nós estamos sempre em sintonia. Somos almas gémeas, praticamente. ADORO!!! :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | Blog Daily Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. super bom gosto :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei as sugestões :) Não me importava nada que me o meu namorado me oferecesse a paleta Too Faced
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. amazing post, great photos! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Venho atrasada, mas quero TUDO desta lista hahaha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡