A gorda e o gay | Youtube

março 25, 2016

Olá pessoas lindas. 
Eu já falei que adoro a Ju Romano, aqui, e depois de descobrir o blog dela e o canal descobri que ela faz parte de outro canal, o M de Mulher. Canal esse que abordam vários temas, desde receitas, relacionamentos, beleza, etc. Venho propriamente falar d'A Gorda e o Gay, no qual participa com o Lucas Castilho e abordam vários assuntos que como diz a discrição "mais ninguém fala" ou quase ninguém fala. 
Eu adoro assistir! 


E o que me fez partilhar convosco estas duas pessoas fantásticas foi este vídeo (tem muitos mais que eu podia partilhar mas façam o favor de entrar no canal e ver do que falo).

Moda sem géneros? Esse preconceito de que o homem não usa vestido, saia, cor-de-rosa, já era! Estamos em pleno séc. XXI e ainda há quem acha que isso não pode ser de homem. Porque não? Se é o que gosta e se sente bem?! Há quem tenha que ter a mente mais aberta.
Uma coisa é não gostar outra é ser preconceituoso! Não gostamos todos do mesmo e ninguém é obrigado a gostar de ver um homem de vestido, mas isso não quer dizer que tenhamos que fazer comentários maldosos. Eu não gosto do mesmo que vocês e vise-versa, certo? Isso faz de mim preconceituosa? Não me parece.
Eu própria já fui alvo de preconceito por ser gorda, mas estou aqui, amando-me tal como sou e superando as ditas más línguas que um dia me quiseram ver no fundo do poço. 
Nunca se deixem abater com preconceitos, sejam sempre fortes! Coloquem sempre o vosso melhor sorriso, assim bem estampado na cara da sociedade. É a melhor vingança, acreditem.

Sejam felizes tal como são! Boa Páscoa. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigado meu amor :D
    sim, de facto encontramos ótimas peças e a preços irrisórios. Entretanto comprei mais umas coisas mas depois mostro. A seu tempo hihihi :3
    Estou a gostar imenso das toalhitas. Sem dúvida que são extremamente boas :D

    Por acaso, ontem estava a fazer uma pesquisa pelo site da cosmopolitan brasileiro, e apareceu-me o título do canal que logo me deixou de pulga atrás da orelha. Mal abri, não pude acreditar... Fiquei fã!

    Havia de haver mais gente assim!

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Este mundo é cheio de preconceitos infelizmente...tu és linda meu amor! <3

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  3. Concordo perfeitamente: quem gosta de usar o que gosta de usar, USA! Seja homem e gosta de cor-de-rosa ou lilás ou um shorts mais curtos com corte feminino; se faz impressão às pessoas, simples... viram a cara e continuam no seu caminho, ponto final. E essa treta de mulher poder vestir-se à homem, e homem não pode vestir-se de mulher (porque é "MAU"), isso só vem a contrastar que é "MAU" ser mulher... tipo... pois.
    E nunca percebi essa cena de homem = azul e menina = rosa; uma vez uma familiar minha disse que dar coisas de "menina" e rosas ao um bebé homem, que ele virava GAY... tipo... estupidez ao máximo -_-

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nem mais!!
    bjs
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mensagem e não conhecia o canal! Achei mesmo fantástico, obrigado por partilhares linda.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu anjo :D Realmente o post de falso não tem nada e tu conheces-me como ninguém. O que importa é que tento dinamizar o blog ao máximo e creio que tenho conseguido :D

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. É a vida, mesmo! Por mais que nos custe, acho que tudo faz parte do nosso crescimento. É isso que nos vai 'moldando' e nos serve de lição :)
    Obrigada por seres sempre tão presente, os anos passam, mas há seguidoras que ficam para sempre! <3

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Estou neste momento a elaborar a minha dissertação de mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais na Universidade da Beira Interior, Covilhã, em torno da análise das questões da obesidade, do corpo e da imagem corporal. Para isso, e como opção metodológica decidi criar um blog (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/) propositadamente para a minha investigação. Neste blog, pessoas entre os 15 e os 35 anos podem anonimamente escrever um texto livre partilhando a sua experiência em relação aos temas que são propostos.

    Desta forma, queria solicitar a sua participação (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/), e acrescentar que toda a gente pode dar o seu testemunho (independentemente do peso e altura), porque o importante são as opiniões das pessoas em relação aos temas, as suas perceções e como vêm o seu corpo.

    Seria muito importante, visto que a participação das pessoas é imprescindível para a minha investigação, sem a qual esta não será realizável.


    Agradeço desde já.

    Cumprimentos,

    Goretti Nunes

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡