A simple spring refresh

março 19, 2016


Olá pessoas lindas. 
Hoje, sábado, apesar de que está um dia de chuva, o sol já deu o ar da sua graça, e cá por casa já começou a lembrar a Primavera que já estamos quase a entrar na estação. Estação essa que eu adoro! Os passarinhos a cantar, as flores, as folhas a ganhar cor, os campos verdes, o sol, os dias as crescerem.. e tudo que envolva esta bonita estação. Eu gosto de todas as estações, é uma verdade, adoro o sol mas gosto do frio, chuva também gosto mas na maioria das vezes só quando estou por casa e tem dias que nem isso porque me deixa de mau humor - sim na maioria das vezes  mas hoje por acaso estou de bom humor - preciso do sol para me dar um up (risos) mas também não gosto daqueles dias com muito calor, é complicado! Gosto de estar por casa, na descontração com uma mantinha para me aquecer e preferia ter isso do que aos dias de calor, mas enfim gente, vamos ao tópico do post, sim?

Eu tenho decorado a casa com flores, plantas, algo mais rústico, acho que fica muito bonito e claro, o Pinterest é a minha desgraça nestas alturas! Também recorri ao meu querido Polyvore, claro! Entretanto depois irei mostrar um detalhe ou outro pelo instagram, basta seguir: @beautyplussize.  


Não é preciso mudar a decoração toda de uma casa, bastam uns detalhes que fazem a diferença. Eu gosto muito de ver flores numa casa, aliás, eu adoro flores e nada melhor que elas para dar outra cor à casa.

Vocês também gostam da Primavera? 





You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro a Primavera e flores pela casa são bem vinda o ano inteiro eheh :D Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  2. Aww tudo tão lindo! Também adoro a primavera <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões princesa <3
    O creme de olhos custa cerca de 12€ :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  4. Opa adoreeii tudo lindo :3


    Beijo, Sophie
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡