Manicure #5

março 08, 2016

Olá pessoas lindas
Há muito tempo que não vos mostro como têem estado as minhas manicures, é verdade eu sei. Sendo assim hoje mostro-vos então duas manicures em vez de uma para compensar. 
Na verdade seria para ser post's separados, mas como esta semana devo pintar de novo, então fica para um próximo post. 


Manicure feita à semana passada. Na primeira fotografia, as cutículas podem parecer que estão secas, mas sinceramente não estavam tanto assim como parece (até estou em choque!!), se há coisa que eu gosto de fazer toda a semana, é hidratar as cutículas.
Este verniz é lindo - verdade? - e confesso que é o meu queridinho do momento da Essence. É aquela cor - serendipity - que nem é carne nem é peixe, isto porque, consoante a luz pode parecer cinza como lilás (assim para o lavanda) e é isso que me encanta na cor. Com esta nova gama, as unhas ficam impecáveis e tem cores lindas! Eu só tenho duas desta gama mas quero adquirir muito mais! 
Ah e o sangue no dedo que podem ver, bem, foi devido a um pequeno acidente na porta do carro.. ia desmaiando, coisa pouca (risos)! 


Manicure feita no fim-de-semana. O número do verniz Kiko não vos sei dizer pois, já está um pouco apagado, mas é uma cor linda! Adoro! A cor nas fotografias não está muito fiel mas perto.
Lembro que esta cor foi oferecida pela Su do blog Sonhos da Su, e ela acertou em cheio!
O top coat da Avon é simplesmente super lindo! Apesar de ser um top coat de glitter (como se costuma chamar "casca de ovo" por assim parecer) tem uma leve cor no fundo o que faz que não fique totalmente transparente na unha, pelo menos eu achei. 

Aproveito este post para vos falar deste top coat da Essence. É um tudo em um.
É uma base coat tal como também um top coat de ultra brilho. Protege as unhas e fortalece. É composto por um óleo de semente de uva.
Eu adoro este produto! Há algum tempo que as minhas unhas andavam fracas, partiam por tudo e por nada mas desde que uso, melhorou bastante! Noto umas unhas mais bonitas, fortes. E como top coat também é muito bom! Muito brilho e ajuda na duração do verniz. 

Têem algum destes vernizes? Costumam tratar das unhas?
PÁGINA DO FACEBOOK  INSTAGRAM




You Might Also Like

3 comentários

  1. Great !

    Would you like to follow each other on Facebook / Instgram ? :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  2. Tanto amor pelo meu blog que nem sei como te agradecer. Receber os teus comentários é ter aquela sensação de que atingi todos os objetivos pela força que tu me dás :')

    Pese embora tenha gostado imenso do azul, devo confessar que o verniz da Kiko me encheu as medidas. Adoro ver unhas mais escuras :D

    NEW REVIEW POST | NormAcne Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡