Os meus queridinhos | Maquilhagem

março 11, 2016

Olá pessoas lindas.
Encarem este post como uma "rotina da maquilhagem" - até porque sinceramente era o nome que estava a pensar em dar ao post - porque vou falar-vos dos produtos seguindo de passos como os aplico.




ALL MATT PLUS, Catrice: Já todas(os) devem conhecer esta base que é simplesmente muito boa! Já falei dela cá no blog, salvo erro, mas vou fazer um breve resumo sobre a mesma. Tem boa cobertura mesmo que leve dá para construir camadas até ao que desejamos. Cobre bem as olheiras, mas as minhas são muito poucas, daí eu achar que as cobre e também as perfeições, sendo que para quem tem muitas imperfeições será melhor o uso de um corretor. Dura quase o dia inteiro, permanece mate por algumas horas (não vos sei ser precisa) controlando o brilho da oleosidade.

CAMOUFLAGE CREAM, Catrice: Também julgo que já conhecem este famoso corretor - que agora lançaram a versão líquida e eu quero tanto. Eu só acreditei que era realmente maravilhoso e potente quando o experimentei pela primeira vez! Tem uma ótima cobertura! Cobre tudo (pelo menos a mim), dura horrores e não noto que acumule nas dobrinhas por ser cremoso, mas pelo sim pelo não é melhor colocar um pó para segurar por muito mais tempo. Uso-o nas olheiras, de seguida nas páplebras e também para contornar a sobracelha para uma melhor definição delas e nas imperfeições, como manchas. Na acne raramente passo porque não gosto de "intupir" com mais maquilhagem se já tiver passado a base, só se for para alguma ocasião importante.

EYEBROW DESIGNER, Essence: É o meu lápis de sobracelha favorito! Também de vez em quando uso o da Avon Brow Definer mas como esse deixa um aspeto mais carregado opto por este da Essence. Fica defenido mas natural para o dia-a-dia. 

I LOVE STAGE EYESHADOW BASE, Essence: Depois de todos os passos acima, é hora de colocar o primer de olhospara uma maior durabilididade (se for uma saíde de poucas horas fico-me só pelo corretor da Catrice), potencialidade das sombras. Este corretor além de baratinho é muito bom, sendo que ao fim de (muitas) horas noto que acumula nas pálpebras, mas ainda assim é bom.


PALETA NUDES, Essence: Não liguem ao estado dela, primeiro, caiu ao chão, segundo não entendo porquê que as letras estão a desaparecer tão depressa!! A paleta é perfeita para o dia-a-dia, simplesmente adoro (mais uma vez obrigada à Melhor Amiga por tê-la oferecido no Natal). Têm uma boa pigmentação, mas não acho que seja WOOOW mas nada que um primer resolva a situação! As cores lindas compensa! É uma paleta com sombras opacas como com brilho. 

I LIKE LONG LASHES, Essence: Já fiz review desta máscara de pestanas, portanto serei breve. Para quem não sabe é uma máscara de alongamento e volume! E é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Sim, é, pelo menos para mim. Cumpre o que promete e podem vê-lo aqui neste meu post

SHIMMER BLOCK, Avon: Agora é aquele momento em que passo o iluminador. E eu que não era nada disso, até que recebi este de uma parceria (que como falei aqui no blog terminou). Devido às suas cores uso também como blush para dar uma corzinha às maças do rosto, sendo que às vezes nem é preciso porque o frio é tanto que eu já fico corada (risos). Tem uma ótima pigmentação e o brilho é tudo de bom e tem um cheirinho que nem vos conto!

LIPSTICK 06 BARELY THERE, Essence: Geralmente para o meu dia-a-dia, opto por um batom nude. Claro que não é sempre mas como disse, geralmente. Este é um batom "tom de boca" É um batom cremoso, tem boa pigmentação, mas requer ser retocado ao longo do dia. 
Só cá entre nós, este batom não é o meu único queridinho, sim? Também adoro os lipliners da Essence.  


E chegamos ao fim da minha "rotina da maquilhagem". São estes a maioria dos meus queridinhos e quis partilhar convosco, com uma breve review dos mesmos.
Quais sãos os vossos queridinhos?






You Might Also Like

5 comentários

  1. Continuo sim, meu anjo... Mas por vocês que tanta força me têm dado. Obrigado por cada vitória que partilham comigo :D

    Estou em pulgas por experimentar essa base. Também já usei esse corretor mas, devo confessar, que o líquido da mesma marca me conquistou :P
    Dos restantes, também fiquei com curiosidade com o da Essence (aquele de sobrancelha) :P
    Tantos produtinhos bons :P

    NEW BRANDING POST | Parente Ótica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post! Tenho o corretor da Catrice, o primer de sombras e o batom da Essence, são produtos que utilizo imenso também :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Também uso imenso esse lápis de sobrancelhas e o primer da essence! Acho que são fantásticos :D E o corretor também, tenho de experimentar a base. Ah e o batom também eheh. Por acaso não lhe tenho dado o devido uso, mas adoro-o!
    beijinhos linda <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou nadaaa esquisita no que toca a maquilhagem portanto não tenho queridinhos hahaha.
    mas adorei a tua :P

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Comecei recentemente a usar produtos da catrice e da essence e estou a adorar!
    Bom post!
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡