Peace be still, TEMPLESPA | review

março 24, 2016


Olá pessoas lindas. 
Há cerca de um ano - ou um pouquinho mais - que recebi este creme da Templespa que vos venho falar, através de uma amiga minha que me decidiu presentear (com mais alguns miminhos). Após todo este tempo, já tenho uma opinião formada para falar sobre ele.

Bálsamo de rápida absorção hidrata profundamente, refresca e amacia, tão sedoso ao toque, aromaterapia e cuidado de rosto em um e antioxidantes para acalmar a massagem na sua pele, com movimentos ascendentes arrebatadores longos.

Para corpo, mãos e rosto. Contém vitamina B e mistura de óleos essenciais, incluíndo limão, noz-moscada, gaiacum e coentros.
Sem parabenos.

Para quem não conhece a marca, tal como eu não conhecia, é uma marca, que como o nome indica, trata-se de produtos de beleza luxuosos de spa. A marca tem disponível cremes de corpo, de rosto, como até vernizes, maquilhagem. produtos para massagens como de cuidado. Tanto para homem como para mulher. 
Quanto a este creme, posso dizer que cumpre tudo o que diz! É verdade que não o uso todos os dias, por ser também de uma marca que eu não tenho acesso, mas porque também uso outros produtos. Uso no rosto principalmente depois de fazer a depilação (das sobracelhas) visto que ele tem propriedades mais calmantes e hidrata muito bem e a pele fica muito suave ao toque, mas infelizmente quando coloco este creme se a minha gata se se aperceber lá vem ela feita doida querer lamber a cara porque ela deve adorar o sabor do creme, doidices (risos). No corpo deixa igualmente a pele macia e hidratada, adoro usar depois do banho e com o restante que fica nas mãos vou massanjando nas mãos e deixando-as hidratadas e macias. 
Adoro o cheiro do creme e para quem não gosta de cremes com cheiro (intenso) então não vos aconselho este creme. É de rápida asborção, o que é um ponto a favor.  

Já conheciam esta marca? Já usaram algum produto? Eu fiquei curiosa para experimentar mais produtos da marca. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a marca por acaso! Parece um produto interessante :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Essa tua amiga é uma querida :D Eheheh! Não conhecia essa marca mas parece-me ótima. Grande dica colocar creme depois da depilação nas sobrancelhas :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, meu bem! As pessoas colocam tantas restrições nos passatempos que nem dá vontade de participar. Eu, pelo menos, já não participo quando as regras são tão limitadoras e tão "castradoras". É terrível!

    Ohn, a sério?! Obrigado :b estou mooorto que chegue o bom tempo p o usar non stop :P É tão versátil :D

    Não sei por que carga de água não tinha comentado este post. Não conhecia marca mas, depois de ter vistos os produtos de homem, fiquei absolutamente fascinado! Adoro D:


    NEW REVIEW POST | Cleansing Wipes for Mixed and Oily skin
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡