Segue o look #3

março 21, 2016


Olá pessoas lindas. 
A Primavera já chegou mas só trouxe chuva com ela, right? Então pensei eu, porque não publicar um look aqui para vocês para esta semana em que o o sol fugiu e a chuva voltou, logo para começar a semana. 

Temos então um look casual, que pode ser usado para a universidade, escola, trabalho e outra ocasião em que a situação seja mais casual. Optei por um look minimalista.
Para começar temos um vestido de malha justo cinzento, que não é por a semana começar com esta cor mas porque é uma tonalidade em que podem "brincar" com os acessórios. Optanto assim pelo trench coat sem fecho mas quentinho num tom cinza mais escuro. As botas over the knee em preto dando a sensação de perna mais comprida. 
Para rematar como na inspiração, um anel. Podem também colocar um colar, mais anéis, ou mesmo até pulseiras se for do vosso agrado. 


Gostaram deste look minimalista para inspirar-vos nesta semana? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ohn meu anjo :( Juro que fico triste contigo. Não te desvalorizes. Por favor! é óbvio que cabias no vestido. Mesmo com um look casual tu arrasas :D

    Sou mega fã de looks minimalistas, tal como sabes. Este minimal-chic está absolutamente ON POINT :D

    NEW REVIEW POST | Top Cien: Hygiene Products
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. hmmm é um look muito elegante, mas pesado para estes dias que já estão muito mais leves =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro! Devias fazer mais posts assim meu anjo <3

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo teu feedback, meu anjo :D Estou mesmo espectante por testar os produtos de rosto porque, tal como dizes, têm efeitos ótimos... Pelo menos tendo em conta o que tenho lido!!!
    A sério?! Bem, realmente os produtos orais prefiro os de "marca" por já ter alguma confiança!

    Sim, eu entendo perfeitamente e acho bem que o faças. Tens um valor imenso e nunca te esqueças disso, sim?!

    NEW REVIEW POST | BQ Aquaris X5 White + Rose Gold
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente adoro!!
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito, embora não tenha nada a ver comigo :))

    r: por acaso já tinha reparado nisso nas calças xp porque já tinha comprado umas calças iguais no verão, quando fui a Lisboa em setembro. Entretanto eu visto o 36, mas até o 38 ficava muito justo e decidi comprar o 40, ficou demasiado largo após umas lavagens na máquina. Desta vez decidi arriscar e trazer o 38, embora mais justo, alarga com o uso. E estas estão perfeitas ainda! Não tenho razões de queixa :p

    Beijinhoss querida **

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que realmente trocava eram as botas..não fazem nada o meu género Catarina! hihih
    Mas no geral gostei muito! O vestido é extremamente elegante ^_^
    Belo blog que aqui tens :D Gostei muito ^_^

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡