Sugestão prendas Dia do Pai

março 15, 2016


Olá pessoas lindas

Dia do Pai está a chegar e este ano não vou presentear o meu Papi por uma simples razão, temos um mar que nos separa, mas trago sugestões para vocês, para quem gosta de mimar o Pai neste dia. Lembrando que o mais importante é o amor tal como para a Mãe e em tudo na vida. 
Espero que gostem destas (poucas) sugestões! Confesso que não sou a melhor pessoa para escolher prendas para Homem. Nunca se sabe se vão mesmo gostar ou não! Sou eu acho isto? (risos)


1- Antony face duo kit 19,60€ - Perfumes & Companhia  /  2- Anthony Essential traveler kit 89,00 €- Perfumes & Companhia  /  Leather desset boots 39,95€ - Zara  /  4- Relógio 7,00€ - Primark  / 5- Technical fabric trench coat 69,95€ - Zara  /  6- Cinto 5,00€ - Primark  /  7- Eau de toillet, Only tge Brave, Diesel - Perfumes & Companhia  /  8- Faux leather jacket 69,95€ - Zara




You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo, escolher prendas para homens é difícil! :p
    Adoro as tuas sugestões princesa <3

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigado pelo carinho, meu anjo :D

    Em relação ao BBm tens mesmo de o experimentar. Acho que vais ficar maravilhada!
    OMG. EU próprio quero tudo :D

    NEW WISH POST | Help me in this choice, pleeeease!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Pela versatilidade, pela cor e pelo modelo em si queria ver se o comprava :P
    Ahahah, eu achei-o mais curioso do que propriamente funcional, tal como tu meu bem :P

    Nada há melhor do que aplicar os produtos com os dedos ahah

    NEW OUTFIT POST | Black Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡