Yes, you can mix prints!

março 04, 2016


Olá pessoas lindas.
Vocês gostam de misturar padrões? Eu aprendi a gostar e a usar corretamente. Não é complicado, basta seguir a regra:  Substituir uma cor colorida por uma monocromática na mesma cor que o outro padão. A ideia é combinar a cor e não o padrão. Ter em conta o tamanho do padrão usado.
Podem usar mais do que um padrão desde que sigam a regra, senão ficará um look "chamativo", descordenado, a não ser que seja isso que queiram, porque aqui a regra mais importante, é usarem o que gostam e vos faz sentir lindas/os!




Que vocês acham de mix de padrões? Usam ou usariam?
Eu adoro misturar padrão floral com listras! É a minha combinação preferida.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei de alguns looks!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. há alguns conjuntos que não gosto mas há outros que me surpreenderam imenso, adorei! nunca tinha pensando em certos conjuntos, que máximo! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de algumas junções de padrões, mas raramente utilizo. Tenho sempre medo de misturar mal :/

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Gosto especialmente das riscas com polka dots, super cute <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, meu anjo. Sabes sempre como me aquecer o coração :D

    Tenho adorado a mistura de padrões e de texturas. Muito à base do street style :D
    Adoro as tuas inspirações :D

    NEW DECOR POST | Living Room with Emerald Green
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia essa regra! Agora tudo se tornou mais claro para mim. =D

    ResponderEliminar
  7. Adoooro misturar padrões - sem abusos, claro :D

    ResponderEliminar
  8. Aaaa... Super post and I'm really love your blog! :)

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡