Easy Ideas to organizer make-up and acessories

abril 07, 2016


Olá pessoas lindas. 
Hoje trago ideias para organizar bijuteria e maquilhagem. Há quem não seja muito bom com a organização, não é verdade? Seja com maquilhagem, bijuteria, com livros, estudos e afins. Ou então para inspirar a mudar a organização. 



Gostaram das ideias? Eu sou muito organizada, gosto de manter tudo no lugar! Pelo menos faço por isso. É algo que faz parte de mim ser organizada, não gosto de desarrumação, sou só eu? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ótimas inspirações!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Precisava MESMO de arranjar uma maneira ou algo mais bonito para organizar a minha maquilhagem. Mas de momento terá de ficar onde estão :D
    Adoro todas as inspirações, principalmente bijutaria. Acho que ficam bonitas quando expostas :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu sou tãoooo desarrumada... mas estas imagens sempre dão um incentivo :))

    ResponderEliminar
  4. Só boas ideias!
    Eu tenho de melhorar as minhas opções lá de casa ;)

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. eu sou péssima com isso... bem que tento meter tudo em caixas e caixinhas, mas acaba por todo o lado espalhado!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Estes posts são super úteis :)
    Eu adoro aquele dos potinhos com carinhas. Tabém já tinha partilhado no meu face porque acho mesmo fofinho!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. Optimas escolhas de dicas adorei :)
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas coisinhas de organização, tudo em seu lugar e assim desse meodo fofo, eu amo!! Amei as inspirações

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  9. Adooro! Também gosto imenso de manter tudo organizadinho :D Ando à que tempos para fazer aquela do quadro com os óculos de sol, mas também achei super giro a ideia do cabide, e até é mais fácil. :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Que máximo! Adorei as ideias todas, mas principalmente aquela dos oculos no cabide, que simples e girooo!
    Segui o teu blog querida*
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡