Lash Mania Reload, Essence | Review

abril 18, 2016



Olá pessoas lindas
Já devo ter dito isto umas 19394895840 vezes mas a verdade é que se há produto de maquilhagem que eu adoro são as máscara de pestanas, mesmo que nem use corretor nem outro tipo de maquilhagem, opto por dar destaque ao olhar - que para quem não sabe o que mais gosto no meu rosto são olhos. 

Falo-vos então desta máscara de pestanas que adquiri nos saldos da Well's deste ano (em Janeiro salvo erro). Como podem ver na embalagem o preço é de 3.59€ mas paguei apenas 1€! Uma pechincha! Não, não comprei apenas pelo preço mas sim pela sua escovinha, que já em baixo podem ver na fotografia. 



Máscara para um incrível volume e efeito de pestanas falsas, sem grumos.
Oftalmologicamente testado. 

Apesar de que as utilizações não terem sido assim bastantes, foi o suficiente para perceber que concordo com o que diz a marca. As máscaras da Essence são ótimas e sendo ao preço que são, que mais se pode pedir?
Esta máscara dá volume, separa as pestanas e ainda as alonga (não tanto quanto a I like a long lashes também da marca), deixando assim um efeito de pestanas falsas, devido à sua esvova ergonómica de silicone e que é mais fina no início chegando assim a todas as pestanas. As cerdas são umas mais grossas que outras como podem ver na fotografia. Se não me engano não é à prova de água mas dura-me o dia inteiro e retira-se bem com um desmaquilhante. 
Se procuram uma máscara de pestanas boa e barata, recomendo!

Já usaram este produto? Qual a vossa opinião a máscara de pestanas da Essence? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso se há produto da Essence que ainda vou comprando são as máscaras :)) Cheguei a comprar outros, mas acho que a qualidade (principalmente a duração) não compensava mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo!!! Também já provei da marca Pingo Doce só que com recheio de cogumelos que também são ótimos, ótimos!!!
    Ohn, que pena :( Desculpa eu que nem reparei nisso. Foi a primeira mensagem que apareceu :(

    Woooow, uma máscara que parece ser mesmo boa por 1€ é, no mínimo, perfeito :o

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar imenso dessa máscara mas pelo que sei foi descontinuada, se comprar só mesmo online.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho e adorooo! Acho é que já não a vendem :( Pelo menos tinha ouvido que iam sair do mercado, por isso é que fui logo a correr comprar uma para experimentar. Fiquei super contente , atualmente é uma das minhas favoritas :D
    beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse rimel, mas fiquei bastante curiosa :) Foi mesmo uma bela pechincha.
    Um beijinho.
    www.simplesmenteandreia.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡