Plus size inspirations #2

abril 20, 2016

Olá pessoas lindas

Para hoje é o segundo post da rubrica Plus Size Inspirations e com este post trago-vos uma mensagem:

"Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente."
"Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia."


Sejam sempre felizes tal como são indepentemente do vosso corpo e para quem vos criticar dêem sempre o vosso melhor sorriso, porque não há melhor vingança do que essa pessoa nos ver bem. 



E sim desta vez tem looks para homem, pela primeira vez! 
Foram escolhidos a pensar nestes dias em que a Primavera tanto parece "normal" como parece de inverno!
S. Pedro não está a ajudar!! 


Qual o vosso look preferido?




You Might Also Like

3 comentários

  1. Concordo com a tua frase :) E mais, seja como for o nosso corpo, se tivermos confiança nele e em nós deitamos abaixo qualquer preconceito e dominamos o mundo :)
    Tem looks muito bonitos, mas como eu adoro looks simples os meus preferidos são o primeiro e o quinto!
    Gostei muito do teu blog!
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, meu anjo. Atualmente tenho seguido bem com o gel. Tenho feito tudo direitinho e até me dá gosto porque denoto, de facto, bastantes resultados :P As minhas toalhitas já estão a vir para a minha casinha. Quando elas chegarem, depois opto por fazer a exfoliação uma ou duas vezes por semana :D

    Ahahah, és sempre tão compreensiva! És uma pessoa incrível!

    Adoro o post e acho que fazes muito bem em apostar neste género de publicações de modo a que as mentalidades se abram. Todos somos bonitos. Ponto. <3

    NEW BLOGGER TIPS POST | Graphic Constructions.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. R. Se não me engano para aí há uns seis meses :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡