Segue o look #5

abril 13, 2016


Olá pessoas lindas
Eu posso não ser a melhor pessoa a falar de moda, mas lá que gosto, gosto! Daí eu trazer esta rubrica para vocês, para se inspirarem mesmo com o pouco conhecimento que tenho, por isso relevem algum deslize (risos). 

Neste post, hoje o look é casual chic, em que a peça que se destaca são os ténis da New Balance. Não andasse eu apaixonada por vários modelos - e eu que não gostava nada dos ténis da marca. 
São uns ténis que se pode usar num outfit mais descontraído, desportivo, casual ou como neste aqui casual chic que fica super giro, na minha opinião, que acham? 
Outra peça que adorei neste look foi o blazer com corte a direito, elegante, este eu seria bem capaz de usar, sim, porque não sou a maior fã de blazers, não acho que seja a peça que me fique melhor. 
As calças de ganga cintura subida ripadas e com a sua típica dobra que eu pessoalmente gosto de ver na maioria das calças e neste tom de ganga claro. Um top rosa velho para dar um toque de cor ao look, não que o branco estivesse mal, de todo, apenas quis fazer diferente da fotografia, por que lá está, é look inspiração.
De acessórios, são apenas os óculos de sol da Dior em prataabsolutamente lindos! Acerca da mala, não há muito a dizer e o batom, ou melhor, lip gloss é o Priscilla da Nars, um rosa bem lindo, vivo.

E porque estou apaixonada pelos ténis da New Balance, deixo-vos aqui alguns que eu gostava de adquirir.


Gostam deste look? Qual a peça que gostaram mais? Quanto aos ténis... gostam ou nem por isso? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. O look está mesmo lindo!!

    Adorei!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu apaixonei-me mesmo foi pelo top que escolheste, é tão lindo! <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Eu também destaco os ténis e o blazer como peças-chave deste look :) em dias de folga também gosto de um look casual, mas sofisticado como este!

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado meu anjo. Vou tentar trazer mais do género :D

    Lembro-me de usar o anti-caspa e ficar ainda com mais caspa. Foi horrível :(

    Adoro a composição. Quero esse casaco na minha vida mesmo sendo de gaja :o

    NEW REVIEW POST | Cien SOS Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. completamente aprovado, para mim!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Cá gosto gosto :D

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei este look, e adoro New Balance! Viva ao conforto. =D

    ResponderEliminar
  8. Tenho umas sapatilhas destas e adoro-as :)
    Com elas conseguimos criar outfits descontraídos mas ao mesmo tempo com um toque elegante!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Confesso que os New Balance não me "roubam o coração" como os adidas o fazem! Mas também gosto imenso e adorei a sugestão ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  10. Gosto taaanto deste look. Adoro esse género de top, calças rasgadas e o contraste com o blazer. Pessoalmente, não sou fã de New Balance (nem Adidas, nem Nike Cortez), sou fiel aos Converse. Mas neste look assentam na perfeição!

    http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. ADORO os ténis, acho que só mudava o top em todo o conjunto :))

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡