Segue o look #6

abril 27, 2016


Olá pessoas lindas 
Como ditam as tendências, os laced-up estão em alta e acho uma ótima peça para agora na Primavera e Verão e sinceramente não no Inverno devido ao decote! 

Para este look escolhi uma de manga curta num tom salmão, a chamar os dias de sol, com uma maxi skirt preta, elegante, para o calçado escolhi então uns mule de cunha em preto com detalhes em dourado que acho um must, lindíssimos e conferem ao look um ar chic - na minha opinião claro! 
Quanto aos acessórios decidi escolher o "mesmo" que ela está a usar na fotografia. Um óculos espelhados em rosa, as argolas douradas, umas pulseiras de pendentes e ainda um relógio mais clássico em preto e dourado. A clutch também quis que fosse ao encontro da fotografia claro está com os tons do look e achei esta super gira e mesmo a cara desta estação e do Verão, não acham? 


Gostaram do look? Usariam? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu aprecio esta tendência. E gostei do look aqui mostrado. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste look e usaria de certeza se tivesse essas peças. Quer dizer, saia comprida já tenho, falta só a blusa! Eu gosto muito desta tendência e acho que fica super giro, no entanto a parte de mostrar um pouco as mamocas deixa-me de pé atrás!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessas saias e a cluch que escolheste é super gira :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A estrela é a manga curta, mas o que adoro é a clutch :D

    ResponderEliminar
  5. Fica super feminino e acho que fica sempre bem!!!

    ohn, desculpa :(

    Eu adoro a tendência, por acaso. Evidencia mas não torna vulgar :D

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Só me falta o estilo para vestir um conjunto desses... Mas ADORO!!! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro camisolas e vestidos com esse decote. Ando a morrer para comprar mas ainda não encontrei nenhuma em loja que fosse totalmente o meu estilo.

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡