Shampô / Condicionador Purificante cabelos oleosos Le Petit Marseillais | Review

abril 11, 2016


Olá pessoas lindas. 
Comigo é sempre uma batalha para encontrar o shampô e condicionador certo e nem falo em máscaras porque nem sempre as compro, isto porque, ora o cabelo está mais oleoso nas raízes, ora está mais seco, ora está normal, que eu fico indecisa no que comprar para o que ele precisa. O que me salva muitas vezes - visto que estes são tipo de produtos que estão a aumentar para preços por vezes exorbitantes - procuro aproveitar as promoções do supermercado, e graças a Deus muitas vezes estão em promoção gamas que eu realmente preciso. Eu sei bem que não sou só eu que é assim! 



O que diz a marca: 

As raízes são purificadas e os cabelos hidratados das raízes até às pontas.
Para um cabelo limpo e brilhante durante mais tempo. 
Contém ingredientes simples e naturais. 

- A argila branca, é reconhecida pelas suas virtudes purificadoras e equilibrantes.

- O leite de jasmim é conhecido pelas suas propriedades hidratantes

É a segunda vez que uso esta gama e concordo com o que diz a marca! 
Realmente o cabelo, neste caso a raíz fica mais limpa, purficada, ficando assim o cabelo mais solto e limpo por mais tempo sem pesar. 
O condicionador desembaraça os fios sem magoar e tem os mesmos benefícios que o shampô, mas o cabelo fica com um aspecto mais bonito com o seu uso, acho que são todos assim, certo? O uso do condicionador pode ser na raíz, visto que tem propriedades purificadoras, mas para quem não gosta então não aconselho o seu uso.
É uma gama que vale a pena o investimento mesmo que não esteja em promoção (que foi o caso da primeira vez que utilizei).
Tem um cheirinho bom, agradável.
O importante é que faz bem o seu trabalho!

E vocês já usaram esta gama? Que shampô/condicionador estão a usar de momento? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu usei esse shampoo durante um bom tempo, mas decidi testar outras coisas!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler a opinião, por acaso nunca usei essa marca :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado bae :D Confesso que também adoro branco por ficar sempre tão bem com tudo :D

    Já experimentei um champô da marca mas, para ser franco, teve o resultado oposto comigo :(

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Desculpem mas eu odeio este champo de argila da Petite Marseille. Comprei em promoção no continente a pensar que fazia um bom negócio visto que estava a 1.95 euros. Enganei-me redondamente! Para me pentear é um castigo. Já arranquei quase metade da peruca por causa disto. Não aconselho mesmo nada. O cabelo fica tão desidratado que nem dá para colocar uma escova ou pente para desembaraçar. Pessimo!


    www.worldmobiledatabases.com
    www.revenderyodeyma.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡