The Body Shop hand cream | Review

abril 04, 2016


Olá pessoas lindas 
Cada vez mais apaixono-me pela marca The Body Shop, de verdade - e sim adoraria experimentar a nova coleção British Rose - mas o creme que vos venho falar é outro... 


A marca promete pele macia, protegida e hidratação imediata. Check! Confere completamente.

Na sua fórmula contém manteiga de karité,que é um ingrediente ideal para peles secas/ásperas. 
A sua textura em creme gel faz com que tenha uma rápida absorção e não deixa as mãos pegajosas, o que me agrada muito, aliás, imenso, pois não gosto da sensação peganhenta nas mãos. O marido também de vez em quando usa o creme e ele tem as mãos ásperas devido ao tipo de trabalho e digo-vos que melhora bastante o estado da pele. 
AMO de paixão o cheiro do creme! Dá vontade de estar sempre a aplicar nas mãos só pelo cheiro (risos). Eu gosto de coisas cheirosas! 
Para aplicar basta uma pequena quantidade (sensivelmente do tamanho de uma ervilha) é o suficiente, pelo menos para mim e é um produto que uso todos os dias e ainda tem imenso creme. 
Não é por nada, mas gosto da embalagem e posso ficar com todos os cremes! 

E vocês já usaram ou usam este creme ou algum desta gama? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigado meu anjo e parabéns a todos nós porque funcionamos como equipa <3

    Já tive oportunidade de testar este creme e adorei. So lamento o facto de não ter body shop perto de mim :P

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    adorava tanto experimentar esse produto! parece ser fantástico :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D E acho que, sem exageros, fica uma tendência super romântica :D

    ahahha, ao menos não sofro desse mal sozinho :P

    NEW DECOR POST | Be Welcome, dear Spring
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Oh nunca experimentei mas adorava mesmo, parece fantástico! :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Catarina
    Nunca a usei nenhum desta marca, mas adoraria conhecer hehehe Amo cremes

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente nunca tive oportunidade de experimentar produtos da Body Shop, mas raios que algum dia hei-de uma gama inteira (sonhar é livre).
    Como sempre adoro os teus reviews, principalmente as tuas fotografias <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos produtos da TBS mas este não conheço. Tenho de ir à loja ;)

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡