Too Faced | Wishlist

abril 15, 2016

Olá pessoas lindas

Hoje venho dar-vos a conhecer a minha wishlist da Too Faced que é o que mais abenciono ter, mas podia ter as paletas de sombra todas que eu não me importava (risos). 
A Too Faced apaixona as suas fãs por ser uma marca com packgings diferentes, modernos, bonitos e produtos de boa qualidade, femininos e o mais importante não testam em animais



1- Melted Long Wear Lipstick // 2- Born This Way Foundation // 3- Perfect Eyes Waterproof Eyeliner // 4- Bon Bons Eyeshadow Palette // 5- Chocolate Bar Eyeshadow Palette // 6- Sweethearts Perfect Flush Blush // 7- Sweet Peach Eyeshadow Palette // 8- Melted Matte Lipstick // 9- Teddy Bear Hair Professional Brush // 10- Milk Chocolate Solei Bronzer // 11- Melted Chocolate Liquified Long Wear Lipstick // 12- Better Than Sex Mascara // 13- Peanut Butter And Jelly Eyeshadow Palette 

Eu sei que o que se vê mais nesta wishlist são batons líquidos, mas a verdade é que acho o packging lindo e as cores lindas de morrer, e os pincéis? A minha cara, mesmo girly! Mas aposto que não é só eu que gosto! Certo?
Gostam destes post's de wishlist? Se sim, trarei mais!

Qual o vosso item preferido? Têm algo da marca? Que me recomendam? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. a minha wishlist da : TUDO ! lol
    o que mais me atrai é realmente o cheiro dos produtos. cheira tudo maravilhosamente!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aquelas sombras com a caixa chocolate são tão fofas! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡