Desmanquilhante de Olhos de Dupla Ação Nívea | Review

maio 16, 2016

Olá pessoas lindas 
Eu já tinha vontade de experimentar um desmaquilhante bifásico à imenso tempo e surgiu a oportunidade de o comprar este da Nívea para experimentar e claro que fiquei contente e logo com vontade de usar - porque é o primeiro produto bifásico que adquiro. Não fosse eu daquelas que tudo que é novo quer usar logo - sou só eu? - mas... Esperei então a uma oportunidade para me desmaquilhar ao usá-lo.


Promete remover eficazmente a máscara à prova de água e a maquilhagem protegendo assim as pestanas.

Eu tenho que concordar que remove eficazmente toda a maquilhagem dos olhos e não fico sem pestanas, porque a verdade é que já usei desmanquilhantes (que não são bifásicos) em que quando olhava para o disco de algodão tinha pelo menos duas pestanas e com este isso não acontece.
O que costumo fazer, é deixar o disco de algodão no olho por uns 15 segundos de forma a "derreter" bem a maquilhagem e sai tudo sem qualquer esforço! Resulta de igual forma se não esperar, mas já é um hábito que eu ganhei com outros desmanquilhantes. Se notar que ainda ficou resíduos de máscara de pestanas passo novamente o disco de algodão pelo olho até estar completamente limpo e de seguida trato do rosto.
Por ser um desmanquilhante bifásico poderia ser oleoso o que discordo. Não acho de todo um produto oleoso, até tenho que dizer que hidrata a zona ocular.
Como é um produto bifásico necessita de ser agitado antes de usar. 
Quero sem dúvida voltar a comprar, pois o preço não é nada exorbitante para a sua qualidade: 3.99€.


E vocês já experimentaram este produto? Opiniões? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca experimentei! Mas agora ando apaixonada pela água micelar da Garnier e quando comprar o meu primeiro desmaquilhante bifásico vai ser da Sephora! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo :D O importante é teres sempre a pele bem tratada e sem aquele aspeto seco :D
    Mando sim. Estou super ansioso :D

    Já tinha visto este produto pelo YT, creio que no canal da Inês Mocho! A tua review está super completo e acho que nenhuma menina vai ficar com dúvidas :P Tenho de ver se a minha mommy o experimenta :D

    NEW RECIPE POST | Pasta Nidi All’Uovo with shrimp, mushrooms and spinach.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Também adoro experimentar as novidades :p

    ResponderEliminar
  4. Vou sem dúvida experimentar! :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Acho que vais adorar uma vez que mistura várias texturas e fica super interessante de sabor :D

    Vai ser tão cute. Quero dar-te o maior XI <3

    NEW OUTFIT POST | Grey Degradé.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡