Essence | Wishlist

maio 19, 2016


Olá pessoas lindas
Lá estive eu a ver os produtinhos da Essence - dar uma vista de olhos como quem não quer a coisa - mas não trouxe nada comigo, no entanto decidi fazer esta wishlist de forma a dar-vos a conhecer os produtos que quero adquirir. 
Como sabem, a Essence é uma marca que se venda nas parafarmácias Well's no Continente e salvo erro Clarel também vende, e é bem baratinha para a qualidade que tem
Já usei (e uso) vários produtos da marca! Desde lápis de sobrancelhas, pincéis, bases, sombras de olhos, paletas de sombras, batons, lipliners, cc cream (apenas testei o da minha mãe), máscara de pestanas, gloss, correctores, eyeliners e acho que é tudo. 




Sombra I ❤ Nude // Base Pure Nude make-up // Eyebrow gel // Eyebrow gel mascara Make Me Brow // Cream concealer Camouflage // Pó compacto All About Matt // Stay All Day translucent fixing powder // All About Matt High Covering Concealer // Velvet Stick matt lip colour // Multi Action mascara // Batom de Longa Duração nude // Batom de longa duração // I ❤ Colour Intensifying eyeshadow base // Superfine eyeliner waterproof // Liquid Ink eyeliner 


Muitos dos produtos que estão aqui são novos e chegaram à pouco tempo cá a Portugal e quero muito testar. Eu não me importo nadinha de usar produtos mais baratos, são bons em termos de qualidade, como já referi e não provoca qualquer tipo de alergia à minha pele, pelo menos os produtos que até agora testei. Se bem que há um produto que deixou de me agradar... a base All About Matt! Ela oxida fazendo com que eu fique laranja e deixei que usar faz muito tempo, mas fora isso, recomendo a marca e quem me dera ser patrocinada por ela, mas não (risos). 

Vocês gostam da marca? Já usaram algum produto? Opiniões? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigado meu bem :D
    MEEEEESMO! vou dar-te o maior xi <3

    Essa base parece ser perfeita :o

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Da tua lista aquilo que mais me atraiu foi o eyebrow gel :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. É que é meeeeeeeeesmo perfeito :D

    Ohhhn <3

    NEW TIPS POST | Beauty Cares for Festivals.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu uso alguns produtos e gosto bastante ::)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡