Instamonth | Abril 2016

maio 02, 2016

Olá pessoas lindas
Faz dois meses que comecei a utilizar a conta do instagram dedicada mais ao blog ao invés de colocar tudo no meu instagram pessoal e então pensei que seria interessante fazer todos os meses este post - ou preferem à semana? De qualquer das formas, este primeiro post será do mês de Abril, em que todos os dias eram dias de postar alguma coisa, isto porque, eu estava a participar no desafio fotográfico da Marisa Ferreira.

Dia 1- desafio fotográfico; Cor  // Dia 2 - Miminhos via correio; Cabelo

Dia 3- Refeição; Dia de passeio // Dia 4- Acessório // Dia 5- Como me sinto

Dia 6 -A minha revista e a organização do blog; Unhas // Dia 7- Programa de TV // Dia 8- Revista 

Dia 9- Jardim // Dia 10- Sombra // Dia 11- Como estão as minhas unhas; Não vivo sem

Dia 12- Caminhad // 13- Colorido // Dia 14- Na minha mala // Dia 15- Um lugar

Dia 16- Família // Dia 17- Quote; Especial // Dia 18- A natureza é fantástica

 Outfit // Dia 19- Detalhe; Flor // Dia 20- Quote;

 Óculos // Dia 21- Quote; Na parede // Dia 22- Eu


 Cama // Dia 23- Jantar // Dia 24- Como estão as minhas unhas; 


 Divertido // Dia 25- A maquilhagem do dia; Rotina da noite (com maquilhagem); Fotografia

Dia 26- Cozinha //  Dia 27- O novo stock; Filme // Dia 28- Manta 

Dia 29- Janela // Dia 30- Meu.


E assim foi o meu mês de Abril. Eu espero manter-me activa e ter sempre conteúdo por lá, por isso não deixes de me seguir por lá: @beautyplussizeblog.
Gostaram deste tipo de post? Mudavam alguma coisa? Preferem mensal ou semanal?

You Might Also Like

9 comentários

  1. lindas fotos :)


    Beijocas, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Tens imagens tão giras :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Meu anjoooooooooooooo <3 Muito amor para ti, de volta, pelos comentários que tanto me enchem o coração. És das melhores que tenho!

    Sabes que eu adoro as tuas fotos do insta porque, acima de tudo, sinto que têm um significado. Não estão lá por estar :D
    Que continues a crescer muito <3

    NEW DIY POST | Organizers Of Plastic Bottles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Meu anjoooooooooooooo <3 Muito amor para ti, de volta, pelos comentários que tanto me enchem o coração. És das melhores que tenho!

    Sabes que eu adoro as tuas fotos do insta porque, acima de tudo, sinto que têm um significado. Não estão lá por estar :D
    Que continues a crescer muito <3

    NEW DIY POST | Organizers Of Plastic Bottles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Este é realmente um mês em fotografias! Sempre bem atualizado :) Adorei ver as tuas fotografias, até porque mostram um pouco de tudo e dão a conhecer pedaços de ti e da tua vida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que lindas fotos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de todos, mas em especial das duas últimas :))

    ResponderEliminar
  8. Acho uma boa ideia esta de publicar aqui as fotos do Insta. Eu há uns tempos fazia quase o mesmo, mas depois perdi a piada porque comecei muito depois de me ter registado no Insta e queria mesmo publicar tudo... xD As tuas Fotos são muito bonitas.

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡