Manicure #7

maio 23, 2016

Olá pessoas lindas
Para hoje, trago-vos uma manicure! O verniz penso que não vos é desconhecido por aqui, pois eu acho que já mostrei num post, mas de qualquer maneira mostro-vos hoje de novo! 
Julgo eu que o verniz já não se vende. Já o tenho há imenso tempo mas mesmo assim continua bom. 


Cibelle nº3. 

O verniz é assim de um tom rosa queimado com um subtom acastanhado, muito bonito. Acho que deixa as unhas elegantes e é perfeito para quem ama tons assim - como eu!

Gostam amores? Boa semana! 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que cor linda!
    Amei!
    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda! Gosto imenso!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é muito bonita. É um tom mais forte, mas discreto ao mesmo tempo :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se não receberes espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

      Beijinho,
      Daniela

      Eliminar
  4. Adorei a tua manicure, essa cor é perfeita! Sou uma grande fã de tons neutros nas unhas, acho que dão sempre um ar elegante ás nossas mãos.
    Segui o blog :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado babe :D

    Adoro a cor e o formato das unhas :D Estão tão bem cuidadas +.+

    NEW COOKING POST | Almond Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor, é linda :)

    r: eu vou em Novembro a Lisboa, talvez passe por esses lado a ver :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto desse tom! Conhecia a marca mas de facto tenho a ideia de que já não é comercializada.


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. r: sim, estou super ansiosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ai gosto taaanto! nao conhecia a marca... beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ahahah sério?! Manda-a dar uma volta! Nada te impede andar com as unhas bem tratadas. Aliás, só acho que fazes bem :D

    Tens de a experimentar :P

    NEW TIPS POST | All You Need To Know About Tanning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. A cor é lindissima mesmo!
    :D

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro a cor!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado meu bem :)

    Ohn, tive muita pena mesmo de não te conseguir ver. Vou voltar em breve porque não vi tudo o que queria mas vou tentar ficar hospedado em Lisboa. Certamente encontrarei um hostel barato :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. A côr é linda, gosto muito de rosas e vermelhos para as unhas, quase não utilizo outras cores :P Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡