Manicure #6

maio 04, 2016

Olá pessoas lindas
Hoje venho mostrar-vos um verniz lindo da Essence. Duochrome, ou seja, tem duas cores. Este aqui, tem um verde - diria que esmeralda - e um roxo escuro. mesmo lindo. Eu confesso que não pensava gostar de me ver com este verniz, porque já tenho um do genéro, mas depois de colocado na unha, mudei de opinião. 



É lindo não é? Tenho pena que não tenha conseguido captar o verde nas unhas, porque é realmente lindo! E sim, estou adepta de unhas redondas! Quem diria. Eu sempre disse que unhas neste formato não era para mim... para a próxima mordo a língua antes de dizer tal coisa. (risos)
Se adoro as unhas assim? Muito. 

E vocês qual o vosso formato de unha preferido e qual usam nas vossas? 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Uaau o tom é lindo mesmo! Também sou adepta de unhas redondas, gosto muito :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Sei bem disso, meu bem. Por isso é que te agradeço :D

    Adoro o formato das tuas unhas e adorei a cor. Pessoalmente prefiro ver unhas em tons bem escuros :D Parecem de gel :D

    NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Apesar de a cor não ser das minhas preferidas, gostei do efeito e ainda não tinha visto estes vernizes, mas também eu no que toca a comprar vernizes e pintar unhas é de outro mundo. As unhas redondas ficam-te muito bem. Eu ainda as uso quadradas pois não gosto de ver em mim as redondas, mas tal como tu, um dia isso pode vir a mudar! :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho as unhas redondas mais confortáveis e essa cor é super gira! Também não costumo gostar muito de vernizes do género, mas esse dá um efeito metalizado que adorei ver :))

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, obrigado meu anjo. Espero mesmo conseguir fazer este verão!!! Pelo menos a teoria já a sei ahaha :D

    É porque é verdade :P

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Confesso que já ando mais virada para cores mais primaveris.
    É para ver se o S. Pedro se entusiasma e manda bom tempo ;)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡