Natural Collection Foundation, Boots | Review

maio 09, 2016

Olá pessoas lindas 
Eu posso não ser uma rapariga que cada vez se maquilha tem que usar base, mas quando uso ou quero comprar, tem que ser uma base boa - e barata de preferência. Esta que venho falar, foi-me oferecida pela minha mãe porque segundo o que ela diz, parecia uma máscara, isto porque ela não é a melhor pessoa para passar base e sendo assim deu-me, visto que não lhe ia dar uso. Sinceramente, com a descrição dela, mesmo sabendo que ela não é a melhor a pôr base, fiquei reticente, mas decidi experimentar. 



A minha primeira reação foi que a minha mãe tinha razão. Parecia se tratar de uma máscara, mas depois de bem espalhado e sequinho, a pele ficava bonita! Efeito de porcelana, ou não fosse este o nome do tom nesta base. 
Diria que é de média, pois realmente com esta base sinto mesmo que tenho base mas que fica natural, entendem? Não é oil free, mas tem uma boa duração. Não transfere. Sei que tem à venda no site da Boots também a versão matte
A sua cobertura faz com que esconda (pequenas) imperfeições. Não tem fragancia


Não é a base mais flawless deste mundo mas por 1.99£ é muito boa! 
Podem comprar através do site da Boots

Vocês já experimentaram algum produto da marca? Se sim, que acham? Conheciam esta base/marca? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Pelo preço e pela descrição, seria uma boa base para o dia-a-dia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca mas pelo preço a que está e segundo a tua opinião parece ser uma boa aposta!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. pois, o problema mesmo é que £2 não é bem o mesmo que 2€ e ainda tens de pensar nos portes...mas há bases bastante assim cá, pelo que oiço falar!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado meu anjo :D Então em breve eu trago :D Espero trazer algo de jeito ahah

    Não sabia que a Boots também tinha bases. É uma marca que eu gosto mesmo muito. Já tive alguns cremes corporais deles :D

    NEW COOKING POST | Crispy Honey Muffins without Sugar.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ficam super elegantes, right? :P

    Eu somente experimentei um creme de corpo que até hoje estou fascinado. Pena já ter terminado e ser demasiado caro :(

    NEW DIY POST | Wall Hanging.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É super acessível! :D Eu não conhecia por acaso.
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡