O meu animal de estimação | TAG

maio 14, 2016


Olá pessoas lindas
À imenso tempo que não trazia uma tag aqui para o blog não é verdade?! Então desta vez temos uma e sobre o meu animal de estimação, que não é apenas um animal de estimação, é a minha filhinha  
Vi esta tag no blog da linda The Fancy Cats

1- O teu animal gosta de tomar banho? 
Nem por isso! Ela não gosta de água, tal como os gatitos são conhecidos! Ela toma banho mas é de língua como diz a Adriana acerca dos seus gatinhos (risos) 

2- Que comida ele come? 
Come a sua ração e paté, ela adora! É raro comer da nossa comida, pois prefiro que ela não tenha esses hábitos. 

3- Mostra o teu animal de estimação.
É a Chanel! 


4- Qual o brinquedo/objeto preferido que ele gosta mais de brincar? 
Bem a Chanel gosta de brincar com as suas bolinhas com o ginzo (na fotografia abaixo), com canetas, quando estou a ler seja uma revista ou livro é preciso ter cuidado senão ela literalmente quer comer as folhas!


5- Ele tem mania? Quais?
Tem sim! Adora dormir seja connosco na nossa cama ou no sofá e se for enroscada no meu braço tanto melhor e tem que ser só ao pé de mim (pelo menos na maiora das vezes)! Acho que é definitivamente uma mania (risos). Também gosta de se deitar na janela e tem que ter algo para se deitar se não tiver fica a rondar-me para pôr.

6- Descreve a sua personalidade.


Quem diz que os animais não pensam, estão redondamente enganados! Os animais pensam sim! 
Eu tenho uma menina super inteligente, carinhosa, muito minha amiga e companheira! 
Ela pede atenção para quando quer alguma coisa. Quando eu estou a preparar a comida dela ela já sabe que é para ela e vem para o pé de mim a miar (ter um olfato bem superior ao nosso também conta). Se eu estiver triste ela vem para o pé de mim e dá carinho.Reconforta-me mesmo eu estando bem ou mal. É MARAVILHOSA por isso nasceu com um "M" na testa (risos) e amo-a muito e digo que é uma filha, não é apenas um animal. 


Espero que gostem desta tag. Têm animais? Se sim façam esta tag e depois partilhem comigo para eu ver sim?!
Bom fim-de-semana  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Muito Obrigada
    Bom fim de semana
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openklosetfashion
    SnapChat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  2. é fofinho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Awww tao querida! Adorei conhecer melhor a tua amiguinha! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Awwww, que lindinha *O*

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou uma pessoa de cães, mas adoro gatos também. Aliás, eu adoro animais por todo o carinho incondicional que nos dão.
    A tua gatinha é super gira :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu anjo :d Acho que vais adorar!!!

    Tenho mesmo de responder a esta tag. Os meus bichinhos merecem :P

    Vou aí dias 27, 28 e 29 deste mês. Temos de nos veeeer :D

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei ler este post!
    Eu adoro animais, e tenho sorte em ter um gato e uma cadela, que me partem a casa toda, e mais não digo. xD
    Mas adoro!
    E o teu bichinho é lindo mesmo!

    Beijos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. R: Eu sei hihi mas eu gosto de dizer mais bichinho que bichinha que não soa tão bem se é que me entendes ahah xD

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡