Produtos terminados #1

maio 07, 2016


Olá pessoas lindas 
Como já todas(os) conhecem este tipo de post's, eu vou falar-vos um pouco acerca de cada produto! Confesso que é um post que eu gosto de ler porque assim sabemos várias opiniões de várias pessoas, bem interresante, não acham?
Eu vou tentar trazer poucos produtos em cada post porque assim não se torna maçudo. 


Schwarzkoph Gliss, Hair Repair: É um spray condicionador com queratina liquída para cabelo sem brilho, com a promessa de dar brilho ao cabelo, desembaraçar. O que acho? Não é o meu preferido, mas aprovo, cumpre tudo o que promete! O cabelo fica bonito, um brilho natural e desembaraça bem. Já comprei por diversas vezes e não me arrependo.

Sanex, dermo invisible: Eu já experimentei váras marcas de desodorizantes, até está bem visível nas fotografias, mas este aqui foi um dos melhores que já usei, tanto no verão como no inverno resulta bem porque já comprei este produto mais que uma vez. (embora desde que uso Dove nunca mais comprei) É um desodorizante sem àlcool - o que é um ponto a favor - deixa a pele saudável, diz durar 24h mas acho que nunca usei assim tanto tempo para dizer se é verdade ou não (risos), diz também não deixar manchas, mas isso eu tenho que discordar.

Dove, talc soft: Este sim, é o meu favorito de todos os tempos e foi o primeiro da marca, agora estou a usar outro da marca mas depois falarei dele!! Tem um cheiro a pó talco, parece a bebé! A pele fica super macia e cheirosa mesmo. Diz ser anti-transpirante e concordo e não concordo, isto porque eu noto que transpiro em dias de calor mas não muito e o bom é que não deixa cheiro a suor mas sim a pó talco.

Laboratoires Diadermine, leite de limpeza: Para todos os tipos de pele, com provitamina B5. É para ser usado apenas nos olhos e no rosto e a sua função é remover eficazmente a maquilhagem, hidratar e suavizar a pele. É um produto muito bom, até para ser usado quando não se tem maquilhagem, limpa bem a pele, mas notei que quando ela estava mais sensível causava ardor e tinha que retirar rapidamente. Não sei se é normal ou não, mas apesar desse ponto negativo é dos meus favoritos. 

TRÉseme Ondas Imperfeitas: Esta é uma mousse para o cabelo, com extrato de algas marinhas, para fazer ondas suaves. No meu cabelo não resultou, de todo! Não gostei do efeito, aliás, eu nem notava nada de diferente no meu cabelo a não ser que parecia cola! 

Sayoss Shine Boost: Spray condicionador para dar brilho, desembaraçar e para cabelo àspero sem brilho. É o meu preferido! Desembaraça melhor que o da Gliss e apesar de que o brilho é natural eu gosto mais. O cabelo fica mesmo muito bonito, como eu quero, adoro - não fosse a Sayoss das minhas marcas de cabelo favoritas. 

E é isto meus amores! Já usaram algum produto? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho o desodorizante da Sanex e também gosto bastante! Bom post! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente contigo sobre o produto das ondas imperfeitas! Comigo também não resultou. O spray da gliss gosto muito, mesmo à bocadinho utilizei e fiquei com o cabelo super macio :D
    R: Sim linda, podes utilizar a página <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Eles só tomam banhoca de língua, dada por eles mesmos hahaha. Esqueci-me de mencionar isso no post :P E sim, faz a tag! Quero ver <3

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esse desodorizante da Dove :) Gostava de experimentar esse leite de limpeza da Diadermine
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Costumo adorar esses condicionadores em spray e o meu esta quase acabar heehe esse parece-me mto mais acessível heheeh vou procurar por ele nos hipers!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado meu anjo lindo :D
    Ahahah, e será que eles vão voltar?! Uma outra leitora deu a ideia de um video semanal em que eu "bato papo" convosco :P Achei a ideia super gira :D

    Eu adoro esse spray da gliss. Também o uso e a par de ja ter usado melhores, sinto que restabelece muito o brilho do meu cabelo!

    NEW TIPS POST | Last Trends For Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. O das ondas imperfeitas comigo também não resultou :)

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não usei nenhum dos produtinhos, mas gosto muito dos desodorizantes da sanex! São os que mais uso. Já estou a seguir o teu cantinho querida *

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas já por várias vezes andei a namorar o produto da Syoss. Não o trouxe pois muitos dos produtos que prometem dar brilho fazem o meu cabelo parecer oleoso mas agora já me começo a convencer que esse talvez não :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  10. no meu cabelo essa espuma da tresemmé resulta bastante bem :)

    ResponderEliminar
  11. Os únicos produtinhos que conheço é os desodorizantes e gosto imenso de ambos, funcionam perfeitamente comigo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡