Segue o look #6

maio 20, 2016

Olá pessoas lindas
Para quem não sabe, eu quero adquirir uns ténis da Nike, mais propriamente os Roshe Run
Eu sei que este modelo está mais ligado ao desporto mas não importa, acho-os lindos e perfeitos para o dia-a-dia por serem confortáveis.




Trago-vos então um look com os Roshe Run. Um look preto e branco do qual eu sou muito fã deste cordenado. 
Optei por um top de alças rendado em branco ao invés do da fotografia de manga cava e gola, que achei super giro e fresco para os dias mais quentes que já se fazem sentir - pelo menos hoje. 
Quanto às calças quis ir de encontro à da fotografia, sendo assim escolhi estas de couro em preto, simples mas elegantes. Os acessórios são poucos, pulseiras apenas dentro do preto, do laranja e do dourado para assim dar um toque de cor ao look. A maquilhagem quer-se simples mas fresca e luminosa com um batom nude lindíssimo. 


Para vos ser sincera, acho que de todas as cores, não gosto de vermelho nos ténis. 

E vocês, gostam deste modelo da Nike? Usam? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também adoro, são liindos! Apaixonei-me pelo conjunto <3
    beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)

    r: vives onde querida? <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eles até podem ter sido feitos a pensar no desporto, mas a verdade é que estão super associados à moda. Conseguem-se outfits super giros :)
    Eu gosto desse modelo

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro os ténis :3
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡