Instamonth | Maio 2016

junho 03, 2016

Olá pessoas lindas 
Decidi fazer desta nova rubrica mensal, preferi assim, que acham? 
Como podem ver pelo título venho mostrar-vos então as fotografias de Maio! O ano está a passar depressa ou é impressão minha?


Maio, foi até um mês razoalmente bom para mim. Infelizmente não houve o desafio da Marisa (e este mês também não!) e eu até estava a gostar do desafio! Mas passando à frente... Em maio fiz algumas reviews aqui para o blog, testei alguns novos produtinhos, fiz umas comprinhas (pequenas) de beleza (e não fotografei para o instagram, mas ainda hei-de tirar umas fotografias quando usar). Mostrei-vos também o hidratante labial favorito do mês que foi o Carmex! Também podem ver os itens de maquilhagem que mais tenho usado, a minha revista preferida com um dos meus iogurtes preferidos, a típica selfie em frente ao espelho (risos) que eu adoro confesso e muitas mais selfies!! Decor e outfit também presentes no mês de Maio!

Como foi o vosso mês? Foi bom? Espero que sim! Que Junho seja igualmente bom ou melhor e de muitas realizações, assim espero! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. que linda =) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babeeeee <3 É sempre um gosto receber os teus comentários que tanto me enchem o coração. Juro! Vales por muita coisa :')

    As tuas fotografias do insta são tão cuidadas e refletem tanto aquilo que és. Adoro :')

    NEW DIY POST | Wire Script Sculpture.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    tantas fotos maravilhosas, adorei :D


    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O meu Maio foi de baixa portanto,, nada de interessante se passou ahah

    Gostei das tuas fotos!

    Beijoooos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. É que é super fácil mesmo, meu bem :D

    Ohn, shiu. Não digas asneirolas :P

    NEW BRANDING POST | Enjoy this SURPRISE for you.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Foi bom e junho será melhor!
    Beijinhos querido **

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto das tuas unhas! Têm o formato e tamanho ideais (não gosto de unhas demasiado compridas) e pintas sempre com cores super giras :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  8. Excelentes fotos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as tuas fotografias minha linda! Que tenhas um mês fantástico <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡