manicure #8

junho 11, 2016

Olá pessoas lindas
É verdade que ultimamente ando com uma panca por nudes, sejam vernizes como maquilhagem mas eu também gosto de ver unhas coloridas, rimam com a Primavera e Verão, dias solarengos como bem gostamos. 
Então neste post mostro-vos o meu mais recente verniz na coleção (comprei também um nude "aloha") e estou in love


Para quem gosta, é uma cor lindíssima apesar de que nas fotografias(à exceção da última) parece que tem um subtom rosinha mas não, a cor não está bem fiel á realidade mas não deixa de ser linda por isso, se é que me entendem. 
Para quem não conhece, a Cliché é uma marca portuguesa e fabricado cá, o que é nota 10 e é uma das minhas marcas de vernizes preferidas com uma enorme vasta de cores, topcoats, vernizes de tratamento e têm melhorado cada vez mais na sua qualidade e dependendo dos locais que existe à venda, ronda 1€. 
São vernizes livres de DBP tolueno formaildeido.


Gostam desta cor e desta marca?
Bom fim-de-semana, sejam felizes! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também gosto muito da Cliché. Não sabia que era portuguesa, pensei que fosse brasileira, vê. Mas as tuas unhas estão maravilhosas. Não sabes como adoro a cor. É a minha cara (sentido figurado :P)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Ohn babe, orgulho tenho eu por vos ter tão pertinho de mim. Obrigado por isso <3

    Adoro a cor. As tuas unhas são mesmo bonitas :o

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Girly Girl wears CULOTTES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. que cor lindaaaaaa!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda mesmo! E gosto muito da Cliché. Tenho vários vernizes da marca, mas duram-me pouco tempo :/ nas pontas começa a lascar por volta do segundo dia.

    ResponderEliminar
  5. Sempre com unhas perfeitas menina! :P Adoro adoro a cor! É linda. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. how cute !!!!!


    do you like fashion and cute stuff? check out my new posts and if you like lets follow each other <3

    NEW POST - ௵pen your Eyes


    Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito da cor! Geralmente tendo a deixar os mais coloridos para as unhas dos pés e os nudes para as mãos. A exceção é quando vou à praia, aí adoro unhas coloridas :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡