Produtos de preenchimento de sobrancelhas

junho 17, 2016

Olá pessoas lindas
Desde algum tempo que eu ando quase quaseee viciada, em produtos para o preenchimento das sobrancelhas. Isto porque eu acho que dá totalmente outro ar ao nosso rosto, não concordam?
Sobrancelhas rebeldes, pouco pêlo... quem tem estes probleminhas? Então continuem a ler o post para ficarem a saber um pouco mais (assim tal como eu que aprendi um pouco mais)!



Como podem ver existem vários tipo de produtos para as nossas sobrancelhas.
A seleção vai desde produtos em mousse; gel; gel-creme; liquído; lápis; pomada; tinta fixadora e em pó. 
No meu caso optei pelo lápis, embora já tenha usado uma sombra para preencher mas não gostei muito do resultado - ou então não tenho prática a preencher com pó, maybe (risos) - e não dá um efeito falso às nossas sobracelhas, isto se for bem feito ou dependendo daquilo que pretendem.

MOUSSE: Permite preencher os pêlos sem pesar , deixando a sobrancelha bem natural.
GEL: Para quem tem sobrancelhas indomáveis, na minha opinião será o produto indicado, porque mantem-as no lugar ao mesmo tempo que as deixam discretas.
GEL-CREME: A sua fórmula é de longa duração, cremosa e de textura suave, que permite preencher as sobrancelhas com uma ótima cobertura e ainda waterproof.
LÍQUIDO:
Este tipo de produto, por norma é em caneta (como uma caneta de feltro) Preenche cada sobrancelha de forma natural mas definidas ou se preferir um olhar mais intenso, é aplicar
mais camadas.
LÁPIS: Há quem diga que preencher a sobrancelha com lápis, deixa-a com um aspecto falso. Pelo contrário, fica bem natural mas preenchida entendem? Se usarem lápis, esfumem sempre com um pincél próprio para sobrancelhas (até podem usar uma escovinha que era de máscara de pestanas) ou cotonete.
POMADA: A sua textura é em pomada, deixando a sobrancelha bem definida, preenchida e waterproof.
TINTA FIXADORA: Serve para dar mais durabilidade mantendo assim o tom por mais tempo.
PÓ: Em pó faz com que a sobrancelha tenha um aspecto natural.

É importante além de escolher um produto que se adequa à sua sobrancelha, tendo em conta a cor do vosso cabelo, mas também saber preenchê-la! Cada uma faz do jeito que gosta mas convenhamos que palhaços é no circo! (risos)
Após preencher contorno as sobrancelhas com um corrector para deixa-las com a forma bem definida, A-DO-RO e vocês também podem fazê-lo. 

Vocês também preenchem as vossas sobrancelhas? 



You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá linda.
    Eu por acaso não faço nada às minhas, mas com este post fiquei com vontade.

    Um grande beijinho querida!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    adorava testar alguns dos produtos que aqui mostras :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    adorava testar alguns dos produtos que aqui mostras :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de preencher com uma sombra castanha escura matte :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitas meninas também me falaram sobre ele. Estou a ver que deve ser muito bom :P
    Pois são. Até agora não tenho tido razões de queixa!

    Ahahah e ia de bom agrado babe <3 Em breve estarei de volta com mais tempo :D

    Boas dicas. Atualmente uso um da Catrice e estou a adorar.


    NEW GET THE LOOK POST | The Classic Blue Wedding.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei em mousse nem líquido! Geralmente também uso lápis e depois fixo com gel transparente :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Amazing post! I've learned so much about eyebrows products! Thank you! I'm following you, I hope you will follow me back ♥
    http://marized.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente! Dá um ar completamente diferente. É um passo que não dispenso :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Já usei lápis e gostava mas não entra na rotina do dia-a-dia... Também queria experimentar um gel. Mas sim, dá um ar espectacular quando bem aplicado :)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o Make me Brow da Essence, que dizem ser o dupe perfeito do Gimme Brow da Benefit, e gosto muito. Suponho que seja um gel, mas quase nunca o uso porque, honestamente, não acho que as sobrancelhas façam assim uma diferença tãããõ grande como se diz.

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do teu post. ;)

    Confesso que é um passo que só por vezes faz parte da minha rotina de maquilhagem mas gosto bastante de usar máscara com cor para preencher e ao mesmo tempo deixar as minhas sobrancelhas no lugar. :P

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Queria muito experimentar esse da Anastasia.
    Gostei muito do blog e já sigo :)
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  13. Mesmo meu bem. Infelizmente é muita gente pensa que os cuidados básicos não fazem a diferença... Mas fazem mesmo! Aliás, são os primeiros :D

    É o Eyebrow filler que está a ser sorteado na página do blog no FB :D

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Já experimentaste esse gel da Rimmel?
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡