Segue o look #7

junho 09, 2016

Olá pessoas lindas

Para o look desta semana, nada melhor que um look que nos faça lembrar os dias mais quentes, para um passeio, um fim de tarde, ou porque não para o trabalho? A opção é vossa e espero inspirar-vos! 



Neste look, a peça-chave são as ditas lace up espadrilles que eu simplesmente adoro!
É nada mais nada menos que uma alpercata (ou alpergatas, como queiram chamar) de atar ao tornozelo, e pode ser no estilo de uma sandália (rasa ou com cunha mas neste look apenas mostro as rasas), ou em sapatos/ténis. Em ambos, acho super giro e é aquele calçado que dá um ar diferente ao look, fazendo dele minimalista porque de facto não são precisas muitas mais peças destaque, tal como se vê na imagem de inspiração.
Quis igualmente ir de encontro a uma maxi skirt porque acho-as super giras - e eu nunca ganho coragem para usar uma - e escolhi num tom verde pastel não tão kaqui como na imagem, queria algo mais soft, as alpercatas, para quem se pergunta, são da Zara. Um bralet top em preto, ideal para estes dias quentes.
Segundo a imagem de inspiração, ela apenas tem um acessório, que são os óculos, sendo assim também escolhi uns (da Dior) para proteger os nossos olhos dos raios UV e tudo mais que sabemos que são prejudiciais mas também acrescentei dois anéis e uma shoker que virou novamente tendência!
Lembro-me bem de ter os meus sensívelmente 12 anos e as shokers estavam na moda e eu tive algumas, hoje não faz mais o meu estilo.


Zara, H&M, La Redout, Havaianas, Springfield, Seaside, Quebramar, Deichaman e muitas outras são algumas das lojas aonde podem adquirir as vossas alpercatas! 





Vocês gostam deste calçado? Eu adoro, tenho em téni (mas não é de atar ao tornozelo) e penso adquirir mais. É giro e confortável. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Obrigado babe! Temos sim!!! E não há-de tardar assim tanto :D

    Adorei o look e só acho que essas sandálias são top!

    NEW OUTFIT POST | A Cada Passo / A maior novidade do ano.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    adorei o look! é também adorei essas alpercatas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. é um look engraçado. embora eu pessoalmente não usasse!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Só não me rendi aos shokers, mas de resto usava tudo :))

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de calçado!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Excelentes escolhas, e as sandálias são lindas!
    Já foram moda quando eu tinha os meus 10 a 13 anos xD
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei essa inspiração de look!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡