Succulents and cactus decor at home

junho 15, 2016

Olá pessoas lindas 
É certo e sabido que o que se vê muito pelo Instagram, Pinterest e até pelo We Heart It e Tumblr, são fotografias de cactus/suculentas, seja ele qual for. Seja no jardim, seja como um ponto de decoração e a verdade é que eu adoro! Eu mesma tenho cactus cá por casa - apenas dois e estão em crescimento mas ainda não veio morar cá para casa uma suculenta!! - e para quem gosta é difícil resistir e não se inspirar, verdade?!


Como podem ver, há várias opções para decorar com estas plantas lindas e claro está, fui ao meu grande amigo Pinterest inspirar-me uma vez mais. 




Vocês têm destas plantinhas por casa? Gostam? 
Sabemos que ter plantas não é para qualquer um, porque nem todos gostam, ou não têm a devida paciência para tratar delas. Fores e plantas é só para os verdadeiros amantes, quem não tem paciência, o melhor é optar pelas artificiais.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Obrigado meu anjo! Não te sintas culpada por causa disso :D Conta a intenção <3

    Ahahah, não devia. A roupa interior deve estar sempre toda bem arrumadinha :P

    Eu adoro suculentas e catos. Tenho ambos espalhados pela casa porque, felizmente, nascem imensos no meu quintal :P

    NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mas não tenho nenhuma... Essas inspirações são top!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto muito de plantas em casa! Vivem mais tempo que as flores cortadas, que não consigo ter por achar triste morrerem tão rapidamente. Os catos e as suculentas são ainda melhores por serem mais resistentes!

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha devo confessar que, aí, nem eu me importava da confusão. É o festival dos meus sonhos :P

    Será que se te mandar um pelo correio ele chega em condições? :o

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro catos e tenho imensos em minha casa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ohn babe, obrigado :)

    Que pena :(( Assim não te posso mandar um :(

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei mesm :3
    E adoro cactos!

    Beijos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡