What makes me like summer

junho 29, 2016

Olá pessoas lindas 
Para quem me conhece ou segue o blog há mais tempo sabe que já disse que gosto de todas as estações, cada uma do seu jeito e também desgosto de algumas coisas, claro. O verão não é diferente. Se há coisa que não gosto nesta altura é o calor exagerado, mas adoro os dias solarengos.
Como já podem ter lido no título, vou falar-vos resumidamente o meu gosto por esta época, se se identificarem (ou até mesmo se não se identificarem), comentem abaixo a vossa opinião, sim?! :) 


Eu gosto de ir à praia para dar uns belos mergulhos e posso lá passar horas, mas não gosto de torrar ao sol para ficar bronzeada, isso não e se estiver vento não ponho lá os pés a não ser que vá só passear à beira-mar. 
Churrascos, piqueniques, um vinho verde/branco bem fresquinho, uma boa sangria ou mesmo até cidra, sabe sempre bem e adoro.
Fruta da época, como as melancias por exemplo. Água com frutas, batidos, flores e plantas frescas, estar numa esplanadas com as pessoas que me fazem bem ou mesmo por casa em boa companhia, boa comida e um copo de vinho. Perfumes doces e florais, GELADOS, muito gelados!
Apanhar conchas para recordação (já tive um monte delas).
Não, não sou fã de caracóis, NÃO MESMO! Camarão, isso sim, como até acabar (risos)!
Passear até acabar o dia, porque se há coisa que também gosto no verão, são os dias longos!
Ser feliz! Sim, ser feliz o ano todo.


You Might Also Like

6 comentários

  1. verao para mim significa sol e praia! é o que mais adoro no verão!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe! Faço sim, muito em breve, porque ficou com um aspeto delicioso :D

    Adoro as mudanças no blog. Ainda estou para ver quando dás um refresh ao meu :b
    Sou um bocado como tu. Há imensa coisa que mudo no verão: os hábitos alimentares passam a ser mais leves e mudam os perfumes +..+

    NEW OUTFIT POST | Free Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os dias intermináveis de verão! :)

    ResponderEliminar
  4. Amei!
    O Verão é mesmo para aproveitar ao máximo.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu só não gosto é do calor infernal porque às vezes nem se consegue dormir :/
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. O que eu mais adoro no verão é sem dúvida o bom tempo e a praia.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡