Desenho por Words of Sophie

julho 11, 2016


Hello, gente gira! 
Quem é que conhece o blog da Sofia Tudela? O seu blog é o Words of Sophie e é um cantinho tão fofinho, vale a pena conhecerem!

Há algum tempo a Sofia fez um post a perguntar se nós seguidoras queriamos receber um desenho feito por ela e publicarmos nos nossos cantinhos de forma a divulgar o seu trabalho - que é espectacular na minha opinião - e enviei então um e-mail para receber um desenho feito por ela e adorei o desenho que ela me enviou! Super fofinho e com uma mensagem linda - que infelizmente não me lembro aonde coloquei o papelinho com a mensagem mas hei-de encontrar - e fiquei deliciada! 



Adorei o facto de ter gotinhas de água (aguarela) porque é algo que eu gosto imenso, e ser sobre os nossos sonhos! Eu sou uma pessoa sonhadora e parece que ela passou isso para o desenho! 

A Sofia também faz trabalhos de web design. Se quiserem remodelar o vosso blog é só contactar a Sofia que ela faz trabalhos lindíssimos e agora ela faz novos headers (cabeçalhos) feitos à mão! 

Obrigada Sofia por este desenho! Não aceitei este "desafio" como um modo de divulgação é mesmo porque queria um desenho feito por ela hihi ❤ eu adoro desenhos, adoro desenhar!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhh, o desenho ficou tão giro! Eu acompanho a Sofia nas redes sociais e ela faz desenhos bem fofinhos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe :D Sem dúvida que estou fascinado por eles :D

    ADORO!!! Tão fofinho :D Também quero :P

    NEW FASHION POST | What to Wear on Summer Dates.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida.
    Foi um prazer! :D
    É importante que tenhas gostado, e ainda bem que acertei eheh :P

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡