Instamonth | June 2016

julho 04, 2016

Hello, gente gira!

Mais um mês pelo instagram se passou, não é verdade? E mais um mês que eu aqui vos mostro!
O que é que se vê mais neste feed? SELFIES!! Quem acertou ganha um beijinho virtual (risos)! Selfies a mostrar a maquilhagem do dia, eu adoro fazê-lo, sempre que me lembro e tenho tempo, pego no telemóvel e fotográfo, e também o outfit, embora nem sempre dê para fotografar.
Pequenos pormenores, como a pulseira oferecida pela minha avó paterna, a manicure, comidinhas feitas por mim, miminhos via correio - enviado pela querida Sofia Tudela que mais tarde falarei do desenho aqui no blog - que me encheu o coração e com o desenho trazia uma linda mensagem, quotes para motivar o dia, swatches de batom de quando nos pomos que nem loucas a testar. A Cosmopolitan já sabem que é presença de todos os meses (sempre que me lembro de fotografar é óbvio!).
Junho foi também o mês em que eu e o meu love comemoramos 7 anos juntos.
Infelizmente não tenho publicado assim mais do que eu queria mas quem me segue por lá espero que esteja a gostar do conteúdo!
Se não gostarem de algo, façam o favor de dizer nos comentários para eu melhorar, sim?

Como foi o vosso mês de Junho? Bom, assim espero! 
Que venham os restantes dias de Julho e espero que também sejam bons tanto para mim, quanto para vocês leitores! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NUNCA SE ESQUEÇAM DE AGRADECER TUDO O QUE ACONTECE, seja de bom ou de mau, devemos agradecer. Tirar algo positivo do mau, aprender com isso.
A vida não é um mar de rosas, mas só depende de nós tornar o mau em bom. Saber levantar a cabeça e enfrentar os dias menos bons. 
_______________________________________________________________________________


You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Tens um feed tão fofo... Gosto muito!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo feliz que tenhas ficado contente :D
    Adoro o teu insta já sabes :D


    Beijooos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Que feed tão bonito! E tu és igualmente bonita.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. As tuas fotos são um amor! Muitos parabéns a ti e ao teu boy <3 eheh.
    Quanto à tua questão sobre o creme do lidl é o da gama q10, custa cerca de 3 euros (acho, agora não tenho a certeza :() e a textura é bem densa e hidratante!
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão super giras!
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir o blog e o Instagram :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado meu anjo :D
    Então ficamos combinados!

    Eu adooooro as tuas fotos do insta! Tens de explicar onde as editas e no que te inspiras :D

    NEW TIPS POST | Essentials In a Beach Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡