Kit de maquilhagem low coast

julho 12, 2016

Olá gente gira! 
Se há coisa que eu gosto é de produtos pechinchas mas que igualmente sejam bons! Uma boa forma de comprar pechinchas (sem ser produtos da marca Catrice e Essence que são as mais baratinhas que me lembro de momento de fácil acesso!) são nos saldos! 
Para quem está a começar a montar o seu kit de maquilhagem para uso pessoal, bom é investir em produtos mais baratos para o caso de não ter muita prática na maquilhagem - ou então porque só pode comprar produtos baratos! -  e então ao longo do tempo por opção comprar produtos de marcas mais dispendiosas - claro que mais caro não significa melhor porque sabemos bem que há produtos caros que não valem o seu dinheiro - mas fica ao critério de cada um! 
Então com este post quero-vos deixar as minhas escolhas do que eu acho que seja um kit de maquilhagem low coast. 



1- KIKO MILANO skin tone corrector primer 3.99€ (em saldos)  ||  2- KIKO MILANO universal fit hydrating fondation 4,10€ (em saldos)  ||  3- KIKO MILANO full coverage concealer 3,70€ (em saldos)  ||  4- KIKO MILANO soft light powder 3,50€ (em saldos)  ||  5- KIKO MILANO ultra tech mascara 3,60€ (em saldos)  ||  6- PRIMARK paleta de 9 sombras 2,50€  ||  7- PRIMARK batom em lápis 2,50€  ||  8- PRIMARK lipliner 1,50€  ||  9- H&M spray de limpeza de pincéis 3,99€  ||  10- H&M afia lápis duplo 3,99€  ||  11- ESSENCE batom matte 2,89€  ||  12- ESSENCE matt touch blush sem preço  ||  13- ESSENCE gel mascara eyebrow (gel para preenchimento de sobracelha) sem preço  ||  14- ESSENCE eyeshadow base (primer de olhos) sem preço  ||  15- ALIEXPRESS conjunto de 12 pincéis 3,62€  ||  16- CATRICE Allround Contouring palette (para contorno do rosto e iluminação) sem preço


Como podem ver, coloquei alguns produtos da Kiko Milano que está em saldos o que é muito bom estar em saldos que até eu já fiquei com vontade de lhe pôr as mãos! (risos) 
Peço desculpa por não ter preço em todos os produtos da Essence e da Catrice mas os produtos que selecionei não ultrapassam os 4€, salvo erro.
Uma coisa que também é importante na escolha de produtos de maquilhagem é se possível serem próprios para a vossa pele para assim se adequar melhor à vossa pele! Por exemplo, se têm pele acneica usem produtos sem óleo!
Não se esqueçam também que é importante cuidar da vossa pele primeiro antes de uma maquilhagem perfeita. 

E vocês são fãs de maquilhagem (como eu)? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro os produtos da Essence, recentemente adquiri alguns e ainda um corretor da Catrice :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida babe. Se optamos sempre pelo conforto então no verão ainda mais :P

    Claro que quero. Vou ver se te mando mensagem hoje :P também a mudanºa não tem pressa, não te preocupes :D

    Otima wishlit :D Acredita que nao te vais arrepender nada em relação à base da Kiko. Tenho-a e adoro :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas marca super acessíveis <3 Agora ando de olho num iluminador da essence, quero ver se o apanho :D
    beijinhos minha linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Adoro maquilhagem :)
    Tendo qualidade e sendo barata é mesmo perfeita :))

    ResponderEliminar
  5. Que selecção de produtos fantástica, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. parece-me tudo maravilhoso =)
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou a maior fã dos produtos da Kiko mas quando estão em saldos gosto de experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post! Já tenho alguns deste produtos e adoro-os :)
    Love, Tacha.
    Tacha's Day Dreams

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡