Minimal office | Decor

julho 28, 2016

Olá gente gira!
Já falei em outros post's anteriormente aqui no blog acerca de decoração minimalista (de forma geral), mas a verdade é que continuo a adorar esta decoração e decidi inspirar-me em escritórios/espaços de trabalho, que na verdade é um local que gosto muito na casa.


Como já sabemos - mas nunca é demais referir-, a máxima que se aplica é menos é mais!
Quer-se poucos móveis e poucos objetos (e se for do gosto da pessoa apenas conter o essencial no espaço). A organização é muito importante, estando assim tudo no seu devido lugar!
A paleta de cores, como já é natural nesta decoração, rege-se pelo preto e o branco essencialmente, podendo usar também o cinzento e tons neutros, deixando assim um ambiente mais clean.
A luz é também um factor preferencial e importante tal como os materiais em ter em conta, tais como mármore, granito, madeira, cromado, vidro e inox. 























Eu realmente gosto de espaços com poucas coisas, só tem vantagens... menos "tralha" para limpar (risos) e porque acho que fica estéticamente mais bonito.

E vocês já têm um escritório assim ou pretendem ter? Como é o vosso escritório/espaço de trabalho?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Obrigado eu, anja :D Fico contente por isso :D

    Ohn, se tiveres cuidado com hidratação depois de pintares não há problema :)

    Eu adoro o estilo minimalista. Aquelas cadeiras todas em madeira clean fascinam-me :D

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto do estilo minimalista e adorei as ideias que deste!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre tralha em todo o lado, é impossível conseguir um espaço assim x) Mas adoro ver!

    ResponderEliminar
  4. Aquela cadeira dourada matou-me. Tão bonita!

    ResponderEliminar
  5. Opaaa *.*
    É sempre tão bom sentir que estás desse lado com o coração sempre recheado de tanto carinho. Obrigado mesmo bae <3

    Ahahah a minha mãe também pinta em casa (ou melhor, sou eu que pinto) e resulta sempre bem :P

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho nenhum espaço assim mas adorava! Gosto imenso deste género de decoração <3
    beijinho linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te bem, meu anjo. Preferes o conforto e a pouca confusão :D
    Obrigado <3

    Tal como eu para ti. Nunca te esqueças <3

    NEW REVIEW POST | NOVEX PRA BOMBAR: Creme de Tratamento e Crescimento Ultraprofundo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Também adoro o estilo minimalista!
    Gostei muito das inspirações :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡